Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mónaco

Ir para baixo

Mónaco Empty Mónaco

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 24, 2010 11:36 am

O príncipe solteirão vai finalmente casar-se

Hoje

Mónaco Ng1309732

Aos 52 anos, Alberto anuncia casamento com a nadadora sul-africana Charlene Wittosck

O príncipe Alberto do Mónaco, o eterno menino rebelde da realeza europeia, parece que vai finalmente assentar. Aos 52 anos, e quando já ninguém o esperava, o príncipe anunciou o seu casamento com Charlene Wittosck, de 32, a nadadora sul-africana que conquistou o seu coração há já alguns anos. A data da cerimónia ainda não é conhecida mas tudo indica que ela irá realizar-se na catedral do Principado.

Alberto e Charlene conheceram-se em 2001 mas só cinco anos depois o príncipe assumiu publicamente a paixão. O par tem aparecido, desde então, em diversas ocasiões oficiais. Aos poucos, e com o acordo das duas irmãs de Alberto, Carolina e Stephanie, Charlene começou a assumir o papel de primeira dama. De tal forma que, hoje em dia, os monegascos consideram que a ex-atleta é a mulher ideal para assumir o lugar deixado vago por Grace Kelly.

Conhecido pela sua vida boémia e pelos inúmeros romances - as actrizes Brooke Shields e Angie Everhard, e as modelos Claudia Schiffer e a portuguesa Tasha de Vasconcelos foram algumas das mulheres com quem manteve relacionamentos -, Alberto foi ainda forçado a reconhecer (após os testes de ADN) a existência de dois filhos (Alexandre Costa, nascido em 2003, filho de Nicole Costa; e Jasmín Grace Rotolo, nascida em 1992, filha de Tamara Rotolo).

Mas os dias de polémica ficaram para trás. Alberto vai dizer o "sim" e garante que será para toda a vida.

In DN

Mónaco 0002047AMónaco 0002047C

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mónaco Empty Uma verdadeira princesa entre a família 'real' do Mónaco

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 21, 2010 11:11 am

.
Uma verdadeira princesa entre a família 'real' do Mónaco

por ANA FILIPE SILVEIRA
Hoje

Mónaco Ng1382430

A elegância da noiva do Príncipe Alberto não passou despercebida

Charlene Wittstock fez as honras da casa ao acompanhar o Príncipe Alberto, de 52 anos, nos mais variados actos comemorativos do Dia Nacional do Mónaco, que se celebrou na sexta-feira. Esta foi a primeira vez que a futura princesa esteve presente na festividade, a mais importante para o povo monegasco, e à qual assistiram ainda as princesas Carolina e Stéphanie e restante família "real".

A comparência da antiga nadadora olímpica sul-africana, de 32 anos, nestas comemorações era esperada desde que o seu casamento com Alberto, marcado para o Verão de 2011, foi anunciado em Junho deste ano. E a noiva não desiludiu. Aliás, foi mesmo a protagonista do dia ao exibir um fato saia-casaco de seda, em tons de marfim, da colecção Outono-Inverno 2010-2011 de Giorgio Armani. Um look que a "princesa" completou com um chapéu de aba preto e que contrastou com os fatos bastante escuros das princesas Carolina e Stéphanie.

E se, durante o dia, o casal Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco e os outros membros da família monegasca assistiram a uma missa na Catedral do Principado, presidindo de seguida à tradicional saudação da varanda do Palácio Grimaldi, já de noite marcaram presença numa grandiosa encenação na famosa Ópera de Monte Carlo. E, também aqui, a mulher que conquistou o coração do Príncipe Alberto chamou a atenção ao envergar um vestido repleto de lantejoulas, de tons claros, que lhe deixou os ombros à vista. Uma criação igualmente assinada por Giorgio Armani.

Este dia especial para o Principado parece ter ficado, desta forma e por momentos, relegado para segundo plano. Tal como o Príncipe Alberto havia dito, numa entrevista ao jornal Le Figaro, a propósito da aceitação de Charlene Wittstock por parte do seu povo: "Adorei a forma como ela conquistou o coração dos monegascos." Uma aceitação que ficou, assim, confirmada. "Achei-a adorável", disse Rocco Benevento, um dos muitos presentes nas festividades deste Dia Nacional, à AFP. "Isto é óptimo para a imagem do príncipe", completou.

Se, até agora, glamour foi a palavra que melhor definiu o Mónaco, parece que o futuro deste Principado vai continuar, pelo menos neste campo, em boas mãos.

In DN

Mónaco Tiphat

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mónaco Empty Armani faz vestido de noiva para Charlene Wittstock

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 17, 2011 9:21 am

.
Armani faz vestido de noiva para Charlene Wittstock

por Ana Filipe Silveira

Mónaco Ng1429688

A futura princesa do Mónaco escolheu o seu estilista de eleição para a vestir no dia mais importante da sua vida.

Giorgio Armani foi o estilista escolhido por Charlene Wittstock. A noiva do Príncipe Alberto do Mónaco vai usar um vestido do criador italiano no dia do seu casamento. Quem o afirmou foi o próprio Armani durante a Semana da Moda de Milão.

Alberto do Mónaco, de 52 anos, e Charlene Wittstock, de 32, casam-se a 2 de Julho, depois de um ano de noivado, numa cerimónia civil, à qual se segue, no dia seguinte, o serviço religioso.

Saiba mais pormenores na edição impressa de amanhã do Diário de Notícias.

In DN

Mónaco 00020321

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mónaco Empty Re: Mónaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos