Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Originalidades a la portuguaise

Ir para baixo

Originalidades a la portuguaise Empty Originalidades a la portuguaise

Mensagem por Viriato Ter Out 19, 2010 3:45 pm

Originalidades a la portuguaise

1.Marcelo Rebelo de Sousa revelou, em directo e ao vivo, que Cavaco Silva anunciará a sua recandidatura à Presidência da República dia 26 deste mês, no CCB.

◦Dúvidas - será que foi Cavaco Silva que pediu a Marcelo Rebelo de Sousa para avisar a nação? Será que foi Marcelo Rebelo de Sousa que ouviu pelo buraco da fechadura as combinações presidenciais? Será que Cavaco Silva contou o segredo a Marcelo Rebelo de Sousa e este não se conteve, tendo que contar ao país inteiro? Será que alguém está a chantagear Marcelo Rebelo de Sousa por um cabeludo pecado do passado e ele tenha tido que revelar tamanho tabu?

2.António Martins, o incrível presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses disse que a classe vai sofrer cortes orçamentais como vingança pelo trabalho que efectuou em processos como a Face Oculta.

◦Dúvidas - será que Teixeira dos Santos está oculto no Processo? Será que os juízes são do PSD, do CDS, do BE ou do PCP?

3.Mário Crespo convidou - oh surpresa! - Bagão Félix, para comentar o OE 2011.

◦Dúvidas - Será que Bagão Félix já fez algum OE que fosse posto à prova? Será que ainda se lembra do que é um OE? Será que não estará a atacar as suas próprias ideias, tal como fez com Fernando Negrão?

publicado por Sofia Loureiro dos Santos
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos