Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base antárctica de McMurdo

Ir para baixo

Base antárctica de McMurdo Empty Base antárctica de McMurdo

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 13, 2010 7:08 am

.
Cinco mortos e 17 desaparecidos em naufrágio

por Lusa
Hoje

Cinco marinheiros morreram e 17 estão dados como desaparecidos no naufrágio de um pesqueiro sul-coreano, com 42 homens a bordo, nas águas do Antárctico, informou a guarda costeira neozelandesa.

Segundo informações da guarda costeira neozelandesa, a traineira Number One Insung, de 614 toneladas, naufragou cerca das 06:30 de hoje (17:30 de domingo em Lisboa), a cerca de mil milhas a norte da (base antárctica) de McMurdo. O balanço é de 20 sobreviventes, cinco mortos e 17 desaparecidos.

Todas as embarcações que navegam na zona do naufrágio receberam o pedido para ajudarem nas operações de busca, adiantou o porta-voz da guarda costeira neozelandesa. Os sobreviventes do naufrágio encontravam-se a bordo de salva-vidas e foram recuperados por outras embarcações.

De acordo com um porta-voz sul-coreano em Busan (sudeste), porto de origem do pesqueiro, seguiam a bordo oito sul-coreanos, oito chineses, 11 indonésios, 11 vietnamitas, três filipinos e um russo. A agência noticiosa da Coreia do Sul, Yonhap, noticiou que a embarcação naufragou a 2593 quilómetros da costa da Nova Zelândia

In DN

Base antárctica de McMurdo 5068

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos