Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos

Ir para baixo

Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Empty Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 24, 2011 11:35 pm

Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos
O filho do primeiro-ministro publicou no Facebook mensagens de ódio contra muçulmanos.
Lusa
22:25 Sexta feira, 24 de junho de 2011

Deixe aqui o seu comentário 1 comentário


O filho do primeiro-ministro israelita, um porta-voz militar, publicou comentários de ódio sobre árabes e muçulmanos na sua página do Facebook, causando embaraço aos seus superiores e abrindo uma nova polémica no país, noticia a AP.

No início deste ano, Yair Netanyahu, de 19 anos, escreveu no Facebook que os muçulmanos "celebram o ódio e a morte" e que o "terror tem uma religião, o Islão", revelou hoje o jornal israelita Haaretz.

Os comentários foram escritos depois de um grupo de palestinianos ter invadido uma residência na Cisjordânia e esfaqueado cinco membros de uma família israelita até à morte.

Segundo o Haaretz, os comentários de Yair Netanyahu foram retirados da página do Facebook duas horas depois de o jornal ter pedido uma reação ao governo israelita.

Esta não é a primeira vez que o filho de Benjamin Netanyahu faz ataques diretos aos muçulmanos. Há dois anos, Yair Netanyahu criou um grupo no Facebook para apelar ao boicote a empresas e produtos árabes.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Empty Re: Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 24, 2011 11:35 pm

afinal e sempre o haaretz a dar as ultimas e vai la tudoooooooooooooooooooooo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Empty Re: Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 25, 2011 9:00 am

ha uma total diabolização Judaica pelo mundo
É um facto
E pequenas noticias que nao valeriam um arroto simples saltam para as primeiras paginas
Porque ?
Porque o planeta terra é um quintal
Se o mundo esta condoído com o drama do Holocausto e tudo fez para dar aos Judeus uma pátria não podemos esquecer que morreram 50 milhoes e jazem no frio
O Drama dos Palestinianos é irreversível agravado ainda porque o drama Judeus desapareceu do mapa porque o cordeiro vestido de lobo vai fazendo as loucuras que nem o Himmer de Hitler fazia
mata em nome de religião ...apregoa racismo puro ...expulsando quem nao é judeu ..faz muros campos de concentração Aparthaid
Hoje so e apenas os americanos e por interesses locais evita pelo VETO que o mundo mande um murro em cima da mesa e diga
Porra vamos acabar kesta merda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos Empty Re: Facebook: Yair Netanyahu publica mensagens contra muçulmanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos