Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv

Ir para baixo

gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv  Empty gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 05, 2012 9:33 am

gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv  51HQX25Z7yL

raramente perco
eficiente ...sabe mostra prova e sabe conviver ...e demonstra como se faz Tv

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv  Empty Re: gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 05, 2012 10:38 am

Sobre o Chefe

Escocês de nascimento, Gordon mudou-se para Stratford-upon-Avon, Inglaterra, quando tinha cinco anos. Com uma lesão prematura que colocou fim às esperanças de uma carreira promissora no futebol, ele voltou à faculdade para completar seu curso em gestão hoteleira.

Ramsay passou seus primeiros anos na cozinha treinando com grandes luminares da culinária como Marco Pierre White e Albert Roux, em Londres. Depois, mudou-se para a França onde trabalhou na cozinha de Guy Savoy e Jöel Robuchon por três anos. Durante esse tempo, Ramsay pôde ampliar sua expertise na culinária francesa. Em 1993, tornou-se chef do restaurante Aubergine e, em três anos, o restaurante recebeu duas estrelas do prêmio Michelin.

O primeiro livro de Gordon, Paixão pelo Sabor, foi publicado em 1996. Desde então, vários livros de grande sucesso têm sido publicados. Seu livro de receitas mais recente, Gordon Ramsay’s World Kitchen (ainda sem tradução no Brasil), foi publicado pela editora Quadrille em Novembro de 2009.

O quinto restaurante internacional de Gordon Ramsay foi inaugurado no fim do ano no Ritz Carlton Hotel Powerscourt, na Irlanda. Em janeiro de 2008, reabriu o clássico bistrô nas redondezas de Chelsea, o Foxtrot Oscar, no Royal Hospital Road, a apenas alguns metros de seu restaurante epônimo.

No início de 2008, Gordon e Lyndy Redding anunciaram a aquisição da aclamada escola de culinária Tante Marie, que foi reinaugurada em setembro do mesmo ano. Em março, foi aberto o primeiro restaurante na França, no lendário Trianon Palace & Spa localizado a poucos metros do célebre Château de Versailles.

Nesse mesmo mês, Gordon, junto com Stuart Gillies, abriu o Gordon Ramsay Plane Food, um restaurante no terminal 5 do aeroporto Heathrow. Em abril, o maze Grill, em London’s Grosvenor Square. Em junho, Gordon abriu o Gordon Ramsay at the London no oeste de Hollywood.

Em agosto, no coração de London’s Mayfair, a inauguração do fino restaurante Murano, pela chef favorita de Gordon, Angela Hartnett. O Murano foi premiado com uma estrela Michelin em 2009. No fim de setembro, abriu o York & Albany, situado no London’s Regents Park; um bar-restaurante com iguarias e acomodações para convidados.

Em 2009, foi a vez do maze no resort The One&Only Cape Town. Moldado no seu homônimo britânico, o menu chama os sabores beneficentes das autênticas receitas da África do Sul.

No início de julho, a rede Gordon Ramsay abriu o Gordon Ramsay at Forte Village, no exclusivo e luxuoso resort de Sardenha. No mês seguinte, inaugurou o Contrada at Castel Monastero, em Toscana.

2010 já tem sido um ano emocionante com a reinauguração do Pétrus no coração da Belgravia, e também as primeiras inaugurações na Austrália. O maze e o maze Grill têm influências de seus homônimos britânicos, sendo inaugurados no Crown, em Melbourne.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
gordon ramsay... um dos melhores programas de tv a correr nas Tv  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos