Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel Sousa Tavares sobre o caso secretas: "Sei que há um relatório sobre mim"

Ir para baixo

Miguel Sousa Tavares sobre o caso secretas: "Sei que há um relatório sobre mim" Empty Miguel Sousa Tavares sobre o caso secretas: "Sei que há um relatório sobre mim"

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 01, 2012 12:13 am

Miguel Sousa Tavares sobre o caso secretas: "Sei que há um relatório sobre mim"

Miguel Sousa Tavares disse que há "um cheiro bafiento a PIDE no ar" no programa "Conversas Improváveis" da SIC, para o qual foi convidado com Francisco Louçã, que acusou o ministro de faltar à verdade no Parlamento.
20:12 Quinta feira, 31 de maio de 2012

54 0

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 27 comentários
Miguel Sousa Tavares sobre o caso secretas: 'Sei que há um relatório sobre mim'

O comentador Miguel Sousa Tavares disse saber que há um relatório sobre ele no caso das Secretas, no programa "Conversas Improváveis" da SIC, que vai para o ar no sábado, dia 2 de junho.

"Como sei? Não interessa, mas sei. Há mails pessoais meus que misteriosamente vão parar ao mail de uma outra pessoa que não era o destinatário por exemplo", afirmou Miguel Sousa Tavares.

Já Francisco Louçã acusou o ministro de faltar à verdade no Parlamento.

"O ministro não disse a verdade ao Parlamento, mentiu ao Parlamento. O ministro retintamente mentiu ao país", afirmou, por seu lado, Francisco Louçã no mesmo programa.

Miguel Sousa Tavares acusou também Louçã de ser "um dos responsáveis pela chegada da troika a Portugal" porque chumbou o PEC 4 que precipitou a queda do Governo Sócrates.

Mas o líder do Bloco de Esquerda garantiu que a acusação é "irresponsável e gratuita". Louçã disse ainda que não percebe porque chamam ao BE esquerda caviar.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/miguel-sousa-tavares-sobre-o-caso-secretas-sei-que-ha-um-relatorio-sobre-mim=f730040#ixzz1wWGVycfa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Miguel Sousa Tavares sobre o caso secretas: "Sei que há um relatório sobre mim" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos