Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Atlântida Sol na Figueirav da Foz

Ir para baixo

Hotel Atlântida Sol  na Figueirav da Foz  Empty Hotel Atlântida Sol na Figueirav da Foz

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 25, 2012 9:42 am

O Hotel Atlântida Sol de 3 estrelas, tem vindo a exaltar um nome já celebre no domínio da Hotelaria na Zona Centro, dispondo de 6 pisos com quartos e suites com condições que permite uma escolha variada, encontra-se em constante remodelação com o objectivo de proporcionar aos seus clientes uma maior comodidade e oferta de serviços.

Num ambiente tranquilo, inserido entre a Vila de Buarcos e o Cabo Mondego mesmo de frente para a praia, perto da Serra da Boa Viagem e a poucos quilómetros do centro da cidade torna o Hotel Atlantida Sol uma opção de escolha privilegiada seja qual for o motivo da sua estadia pois desfruta de condições impares devido à sua localização e serviços que coloca à sua disposição.

Gostei pelo pr4ewço e estrelas envolvidas
Localização optima longe do centr4o ...mesmo em fr4ente do mar que nao é framosos mas tem uma soberba piscina voltada para o mar e abrigada dos ventos que na Figueira ´«e constante
Preços mágicos que dea ganas para alugar o mes todo
Defeitos ...pequeno almoço rasteiro onde a variedade ao nivel de pastelaria e ..e..e.. faltam ...por fora o hotel ja merecia uma pintura
O)s quartos sao enormes ...but o mobiliário e material envolvido não é dos melhor4es ...mas a informaçao9 é qu7e o Hotel t5em 30 anos ...(?)
fiquei cliente
ah tem ainda spa e piscina aquecida

Vitor mango

Pontos : 114784

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo