Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ja nao ha pensoes e casas de pasto ...

Ir para baixo

ja nao ha pensoes e casas de pasto ... Empty ja nao ha pensoes e casas de pasto ...

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 29, 2012 2:01 am

but ...mas ...antes da decada de 60 ou por ai perto haviam as pensoes onde se abancava para dormir e jantar ou almoçar
Nos quartos haviam jarros com agua ja que agua canalizada so nas cidades e depois da descoberta dos canos em cobre
As refeiçoes nas pensoes eram fartas e gordas ...sopa ...um prato de peixe ...e a seguir carne depois fruta e depois doce ...arrote e pagava-se uma minharia
Fraco fraco eram os pequenos almoços
Um copo de leite ou cafe dois papo secos manteiga e ala ala que de manha é WC fotrça na tripa e trabalhar
Estou ou melhor nos fins de semana venho dormior ao hotel afonso que conserva ainda habito das pensoes mas o asseio a gentileza e o sossego atrai-me a que misturo o preço com sauna e jakuzi incluido e o sorriso antigo das empregadas
É um Hotel de termas onde predomina a juventude acima dos 60---70--ou ...ou ainda o que de bengala comem ainda as teens ku olhar enquanto abrem o paozinho e o enche com as iguarias do hotel
...ao jantar vou descascar um bife na fonte ...que de tasca poderia chamar casa de pasto antiga onde toda a familia trabalha onde a comida sabe que nem ginjas ...e ontem passei por um bacalhau ámarinheiro e estive vai nao vai para comprar o prato ao cliente ( porque a confecçao demora 30 minuitis
tudo gente felizes numa terra termal onde a rainha vinha a agua e algum pessoal ao tinto ...e de repente as termas deixaram de estar na moda onde no antanho era o local para monsieur e madames se aperaltavam e mexiam elku para mostrar o peito pernas e a dança de ventre e os senhores o cachimbo e o poder economico porque era caro

com as praias a passar de onda as termas voltam á carga e aqui em MOnte real foi recuperado o HOTEL daqs termas de colossal dimensao mas caro

assim meus amigos aqui fica o aviso
a.termen-se

Vitor mango

Pontos : 114790

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo