Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas e comentarios e fotografias ...soltas

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Empty Notas e comentarios e fotografias ...soltas

Mensagem por Vitor mango Sab Dez 29, 2012 2:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Haaretz.com

há 2 horas

Netanyahu
is one of the most hostile prime ministers to a free press that Israel
has ever known, though you might not expect it from the coverage he
receives, writes Anat Balint http://htz.li/ZIsdOr Photo by Daniel Bar-On
Netanyahu
é um dos primeiros-ministros mais hostis à liberdade de imprensa que
Israel já conheceu, embora você não poderia esperar isso da cobertura
que ele recebe, escreve Anat Balint http://htz.li/ZIsdOr foto por Daniel Bar- (Traduzido por Bing)

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 602886_10151394511006341_1540713965_n

14Gosto · · Partilhar

• 35 pessoas gostam disto.

Última edição por Vitor mango em Seg Dez 31, 2012 2:30 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 115215

Ir para o topo Ir para baixo

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Empty Re: Notas e comentarios e fotografias ...soltas

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 30, 2015 2:18 am

aaretz הארץ
2 h · Editado ·
למדינת ישראל אין זכות קיום ויש לבנות מחדש את מלכות ישראל: למנות מלך, לבנות את המקדש, לערער את היחסים בין ישראל למדינות אחרות, לגרש גויים וליישם כפייה דתית במרחב בציבורי. מסמך ההקמה של ההתארגנות שהציתה את כנסיית הלחם והדגים חושף את הרעיונות שהניעו אותה ואת מטרתה: "פשוט 'להדליק' את כל חביות הנפץ, את כל השאלות והסתירות בין יהדות לדמוקרטיה. בין הצביון היהודי לצביון החילוני בלי לפחד מהתוצאות. ערעור יכולת השלטון במדינה". לסיפור המלא ולחשיפה יוצאת הדופן של שב"כ ומשטרה
O estado de Israel não tem direito de existir e reconstruir o Reino de Israel: nomear um rei para construir o templo, para desestabilizar as relações entre Israel e outros países para expulsar os gentios e para implementar a coerção religiosa no espaço público. O estabelecimento da organização que começou a Igreja da multiplicação revela suas idéias ela motivado e tem como objetivo: "a liga" barris explosivos tudo, todas as questões e contradições entre o judaísmo e a democracia. Entre o caráter judaico ao carácter secular sem medo das consequências. A capacidade de apelo estado." Para a história completa e a extraordinária exposição de pessoas e a polícia.
Traduzido por Bing

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Safe_image.php?d=AQBXTSaNVgXe7grZ&w=470&h=246&url=https%3A%2F%2Fscontent-fra3-1.xx.fbcdn.net%2Fhphotos-xft1%2Fv%2Ft1.0-9%2Fs720x720%2F11811462_10153504218417520_278330634758546430_n

400 מצלמות וכפפה: כך נחשפה ההתארגנות שמאחורי הצתת כנסיית הלחם והדגים
חיים לוינסון ונועה...
haaretz.co.il

Vitor mango

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Empty Re: Notas e comentarios e fotografias ...soltas

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 03, 2015 1:15 am

Haaretz.com
2 h ·
A resolution, while non-binding, could cause Israel great diplomatic damage, focus international attention on Israel’s nuclear program and prompt further IAEA action.
Resolução, enquanto não vinculativos, poderia causar grandes danos Israel diplomática, chamar a atenção internacional sobre Israel do programa nuclear e estimulem a Iaea Acção.
Traduzido automaticamente

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Safe_image.php?d=AQBAQd3pEPsfmdA2&w=470&h=246&url=https%3A%2F%2Fs3-eu-west-1.amazonaws.com%2Fechobox-media%2Fsocial_media_images%2F250%2F250-1438576316-t51ouvfig1boq947bg7alomevqbll2ll

After Iran deal: Israel trying to thwart move to monitor its nuclear program
HAARETZ.COM|De Barak Ravid

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 26, 2015 1:33 am

Haaretz.com
2 h ·
"The plans of attack [on Iran] may be classified, but the price paid by the public is not a secret, and the government has an obligation to inform its potential victims."
Ai os planos de ataque [no Irã] pode ser classificada, mas o preço pago pelo público não é um segredo, e o governo tem a obrigação de informar as suas vítimas em potencial."

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Safe_image.php?d=AQDVOLKo4P-SpLRo&w=470&h=246&url=https%3A%2F%2Fs3-eu-west-1.amazonaws.com%2Fechobox-media%2Fsocial_media_images%2F250%2F250-1440559447-542r1et909n3fng131b1eqrqd20bdjjr

What made two Israeli ministers turn against attack on Iran?
Ehud Barak says it was the army chief's description of the expected blowback. The public has the right to hear it, too.
HAARETZ.COM

SEMPRE aqui berrei que para o actual PM "Miado " uma guerra com o Irão era desejavel para o manter no PODER
Só que agora as ratas ja fogem do navio a afundar porque o gajo alem de mentirolas é um autentico cobarde ...e o Obama sabe disso

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 30, 2015 1:17 am

aaretz.com
22 min ·
United Electrical, Radio and Machine Workers of America blast Israel's 'apartheid' polices and 'ethnic cleansing' of Palestinians.
Unida, elétrica e rádio máquina trabalhadores da América explosão Israel ' apartheid políticas ' E ' limpeza étnica ' de palestinos.

Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 Safe_image.php?d=AQCfxGSzd9wsPUWr&w=470&h=246&url=https%3A%2F%2Fs3-eu-west-1.amazonaws.com%2Fechobox-media%2Fsocial_media_images%2F250%2F250-1440917637-scdcfaj5g4pvuu9rmkq2f5rrrpbsfkkc

U.S. industrial union becomes 'first' national labor group to support BDS
The United Electrical, Radio and Machine Workers of America votes in favor of boycotting Israel, supporting Iran deal.
HAARETZ.COM

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 15, 2015 8:46 am

Haaretz.com@haaretzcom 43 segHá 44 segundos

Where do the #SettlementDollars go? Follow the trail @haaretzcom @pulitzercenter http://htz.li/4a2 
Notas e comentarios e fotografias ...soltas  - Página 5 CWRSQtcWoAAN9ix

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

Permissões neste fórum