Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas para anotar

2 participantes

Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Notas para anotar

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 31, 2012 8:23 am

Uma noticia só é valida quando Houver o contraditório e se coloco noticias do Haaretz achei que devia contrabalançar pelo oposto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Notas para anotar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Re: Notas para anotar

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 31, 2012 8:33 am

Vitor mango escreveu:Uma noticia só é valida quando Houver o contraditório e se coloco noticias do Haaretz achei que devia contrabalançar pelo oposto

Pois... deveria ser, mas o que aqui se vê é o débito de kilómetros seguidos de posts,sobre uma notícia tratando, nomeadamente, do conflito israelo-palestino, esgotando o tempo e desejo de resposta...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Re: Notas para anotar

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 31, 2012 11:00 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Uma noticia só é valida quando Houver o contraditório e se coloco noticias do Haaretz achei que devia contrabalançar pelo oposto

Pois... deveria ser, mas o que aqui se vê é o débito de kilómetros seguidos de posts,sobre uma notícia tratando, nomeadamente, do conflito israelo-palestino, esgotando o tempo e desejo de resposta...

Twisted Evil

COM os lobbies judaicos a controlar tudo o que e media os habitantes que nasceram na palestina esses mesmos lobbies negam-lhe tudo o que temos de mais precioso ...
- O DIREITO á nossa identidade

Depois tenho tido o cuidado de transcrever o haaretz ( apesar de agora ser pago ) pelo que entro nas noticias do mesmo pelo Opera mundi
e religiosamente nada tenho a dever a alguem agarro os problemas por aquilo que gosto
O drama humano
a dignidade do humano
Os mais desprotegidos com destaque para as crianças

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Notas para anotar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Re: Notas para anotar

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 31, 2012 2:25 pm

.
Não percebeu -ou não quis- o que eu disse?

Referi-me, única e exclusivamente à quantidade de posts, uns atrás dos outros, que aqui coloca, não dando tempo a que se responda alguma coisa de jeito.

Não estão em causa as suas preferências...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Re: Notas para anotar

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 01, 2013 2:04 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não percebeu -ou não quis- o que eu disse?

Referi-me, única e exclusivamente à quantidade de posts, uns atrás dos outros, que aqui coloca, não dando tempo a que se responda alguma coisa de jeito.

Não estão em causa as suas preferências...

Notas para anotar  Icon_twisted
Sou um humanista .de mierda caro JR e o drama dos palestinianos afecta-me bastante porque envolve crianças choros a valer dos pais das mesmas e a argumentação dos judeus ( como religião da-me vomitos )
Quando tinha 17 anos entronquei um movimento contra o padre da vila da Batalha porque o Ca*** metia no livro da sacrestia toda a jovem que engravidava sem o sagrado casamento
Ora mango é uma especie de Templário ao lado sempre ao lado de quem sofre ...
...e uma jopvem gravida tem que ter a protecçao da sociedade e nao estes filhos da puta capazes de se enrolarem com crianças provocando-lhes traumas para toda a vida
Nunca fui co0munista nem lambi nessas teorias nao vou ao futebol com árabes porque ... e se vou ao Haretyz é porque comungo com eles o que eles pensam da sociedade CIVIL e nao religiosa
e se digo mal dos cristão e apesar de ter educação católica romana e em. latim penso pela minha tola e coisa engraçada ate os "DONOS" de Fátima meus vizinhos a quem eu fiz um favor do tamanho do monumentoi da Batalha olharam para mim assombrados e exclamaram
_ Voce Mango foi um enviado de Deus !
e eu pensei
Porreah kes ver que me mandam para a cruz ?
O problema da Palestina é só um
ACABAR com a rekligiosidade amarrada ao poder de Israel e libertar todos os jovens para viverem a vida por si mesmo
JR estive na CE a trabalhar com os jovens da europa recebi aqui no palácio croatas sérvios alemães america.nos e...e....e...e..e.. na china convivi com a juventude que exalava curiosidade pelo ocidente
e...tenho uma regra que colhi do meu avozinho
- a juventude tem sempre razão ( e sussurava baixinho ...ate porque sao eles keka ficam....
Portanto veja nas minhas analises a raiva so e apenas de combater o fanatismo militar dos judeus que de armas em punho estão a fazer EXACTAMENTE O que o Himmler de adolfo Hitler fazia
e é ai exactamente que o haaretz grita por lucidez ..ao ponto de apontar a enormidade de suicidios dos jovens militares de Israel ...um drama que eu vivi e convivi de perto e que ja vem desde a guerra do vietname e dos jovens na rfua a gritar
- façam amor caguem na guerra
Com experiencia bemk vivida tenho o DEVER de alertar que nos le assim como o Dr Mario Soares em Londres e na Europa falava contra o colonialismo do salazar e Caetano e eu na minha ma informação ( metida a ferros pela ditadura ) julgava que ele era um traidor
Depois vi que eloe estava com carradas de razão
Porque
Um povo que colonista outros povos jamais é livre

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Notas para anotar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Re: Notas para anotar

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 01, 2013 4:05 am

.
Desisto!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para anotar  Empty Re: Notas para anotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos