Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 22, 2013 1:01 am

Somos Todos Palestinos
20/8

LEIA . READ . LEIA . READ . LEIA . READ . LEIA . READ . LEIA
The Daily Beast - A banalidade da Ocupação
Meio século. Isso é apenas sobre quanto tempo a ocupação de Israel da Cisjordânia e de Gaza tem durado. Para ser mais preciso, tem sido cerca de 46 anos, 2 meses e um par de semanas. Ou, um pouco mais de 16.875 dias.

16.875 dias de ocupação militar. Cada dia tem sua própria história, suas vítimas e sua própria perda. Dia após dia, porém, tudo isso junto pode virar um borrão desfocado e tornaram-se um lugar comum. Uma demolição de casa aqui, um assassinato ali. As manchetes tornam-se recicláveis. As imagens se tornam familiares. O dia 16876 é apenas mais um dia, como o anterior, como o que virá depois dele. É apenas mais um dia de ocupação militar e da indiferença mundial para ela.

O desenrolar dos acontecimentos no mundo são uma distração da rotina diária da ocupação. Egito hoje domina as manchetes. Além disso, a própria presença de um "processo de paz" cria a impressão, entre muitos observadores fora de estação de que "a paz está na mão."

Para alguns, no entanto, hoje não é apenas mais um dia. Hoje é o dia em que eles perdem suas casas ou o dia em que eles são espancados dentro de uma polegada de sua vida, mutilados ou talvez mortos. Hoje pode ser um dia em que o mundo esqueceu, mas para aqueles que carregam diretamente o peso da ocupação, é um dia que vai mudar suas vidas irrevogavelmente.

Por isso, vamos olhar para um dia na vida da Ocupação.

leia o artigo completo:http://www.thedailybeast.com/articles/2013/08/20/the-banality-of-occupation.html


read entire article:http://www.thedailybeast.com/articles/2013/08/20/the-banality-of-occupation.html


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1185263_222359634585848_572971306_n

18Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742525&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 22, 2013 5:24 am

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  373046_138796079608871_653647097_q
Somos Todos Palestinos
há 11 horas

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1187147_222741114547700_1147572404_n


=138796079608871&p[1]=1073742539&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 23, 2013 12:43 am

Somos Todos Palestinos
há cerca de uma hora

JERUSALÉM (Ma'an) - Uma família palestina está vivendo em uma tenda sobre as ruínas de sua casa depois de ter sido demolida pelas forças israelenses na terça-feira.

Khaled al-Zeir ergueu a tenda sobre os escombros de sua casa em al-Abbasiya no bairro de Silwan, em Jerusalém Oriental.

As forças israelenses na terça-feira demoliram o quarto de 60 metros quadrados, onde al-Zeir vivia com sua esposa e sete filhos. Eles também demoliram o quarto de seu irmão e três galpões que abrigavam ovelhas, cavalos, pombos e galinhas.

Al-Zeir disse à Ma'an que ele colocou a tenda para evitar que a Autoridade da Natureza e Parques de Israel tome o controle da sua terra.

As forças israelenses demoliram 412 unidades habitacionais em Jerusalém Oriental, entre 2004-2012, de acordo com o grupo israelense de direitos humanos B'Tselem, deixando 1.636 palestinos desabrigados.

Casas palestinas geralmente são demolidas sob o pretexto de não ter uma licença de construção. Dados da ONG israelense Bimkom mostram que 95 por cento dos pedidos palestinos para uma licença de construção são rejeitados.

Grupos de direitos humanos dizem que Israel implementa uma série de práticas discriminatórias em habitação, planejamento, direito de residência e de dotação orçamental em Jerusalém Oriental, com o objetivo de reduzir o número de palestinos que vivem na cidade.

J


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1174859_223119561176522_1754419865_n

.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 26, 2013 2:07 am

Somos Todos Palestinos
há 47 minutos

Dois mártires, Robeen Al-Abed (30 anos) e Younes Jahjouh (23 anos)
As forças da ocupação israelense(IOF) invadiram o campo de refugiados de Qalandia no Norte de Jerusalém e mataram dois palestinos e mais de 20 ficaram feridos nesta manhã, 2
...Ver mais


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1235025_224083057746839_610145870_n

Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742573&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 26, 2013 4:11 pm

.
E o outro lado da história, mal contada?

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 1:49 am

Joao Ruiz escreveu:.
E o outro lado da história, mal contada?

Twisted Evil
Tenho feito todos os possíveis para dar uma diversidade de pontos de vista sobre o Drama da palestina causa de tudo o que tem sido TERROR e guerra do actualmente
Por isso transcrevo o Harertz que é de longe o jornal mais lido de Israel cheiro o Irao e navego pela Opera Mundi que sendo brasileiro enfrenta noticias do Mundo pelo ângulo deles
A Palestina é um drama humano como o foi o dos judeus caídos na ratoeira do Adolfo Hitler
O estado de Israel entregue a militares pensam e sonham com o gatilho e cada vez enfrentam o isolamento num mundo onde a NET cheira tudo o que é drama humano
os falcões de Israel estão na mesma ordem de valores de Napoleão e Adolfo Hitler quando se meteram pela Rússia dentro ou seja perderam a noçao dos valores e das realidades
Contam so e apenas com o apoio INTERESSEIRO do9s americano9s que fazem de Israel o seu porta a~viao em terra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 1:56 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
E o outro lado da história, mal contada?

Twisted Evil
Tenho feito todos os possíveis para dar uma diversidade de pontos de vista sobre o Drama da palestina causa de tudo o que tem sido TERROR e guerra do actualmente
Por isso transcrevo o Harertz que é de longe o jornal mais lido de Israel cheiro o Irao e navego pela Opera Mundi que sendo brasileiro enfrenta noticias do Mundo pelo ângulo deles
A Palestina é um drama humano como o foi o dos judeus caídos na ratoeira do Adolfo Hitler
O estado de Israel entregue a militares pensam e sonham com o gatilho e cada vez enfrentam o isolamento num mundo onde a NET cheira tudo o que é drama humano
os falcões de Israel estão na mesma ordem de valores de Napoleão e Adolfo Hitler quando se meteram pela Rússia dentro ou seja perderam a noçao dos valores e das realidades
Contam so e apenas com o apoio INTERESSEIRO do9s americano9s que fazem de Israel o seu porta a~viao em terra
nada melhor do que beber aqui

https://vagueando.forumeiros.com/t36243-israel-esta-recebendo-maus-conselhos-de-seu-melhor-amigo#148986

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 2:01 am

Somos Todos Palestinos
há 20 horas

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1239438_224118761076602_1831241034_n

44Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742577&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

  • 48 pessoas gostam disto.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 27, 2013 5:57 am

.
Continuo a perguntar, Mango, para além de repetidamente só colocar aqui textos e fotos unilaterais: E o outro lado, desta história, mal contada, onde o encarneiramento lidera?


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 7:57 am

Joao Ruiz escreveu:.
Continuo a perguntar, Mango, para além de repetidamente só colocar aqui textos e fotos unilaterais: E o outro lado, desta história, mal contada, onde o encarneiramento lidera?


Twisted Evil
Unilaterais como ?
Tudo esta arrumado por origem
O que é de Cesar é de Cesar e o que não é não vem para aqui
A Palestina tem SERES Humanos que sofrem
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Images?q=tbn:ANd9GcTw_Ig2A3jJksodt99c2BX0Z5ZjeVKhPJP1Xaxo1jOjuXBvHOxk

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 8:17 am

ja agora pergunto eu
Quando todo o ,mundo reclama punir a Siria (ou os rebeldes pela utilização de gaz ...porque razão o TPI assobiou para o lado ao terror do exercito judeu ?
nisto ou somos coerentes ou entao nao vale a pena pregar no deserto


Israel volta a prometer que não usará mais fósforo branco em armas
Atualizado em  26 de abril, 2013 - 19:51 (Brasília) 22:51 GMT
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  130426152554_israel_phosphour_304x171_b_nocredit
Arma incendiária foi banida há anos dos conflitos por causar danos a civis
Autoridades militares israelenses afirmaram que o país deve interroper o uso de munições de artilharia com fósforo branco, utilizado para criar cortinas de fumaça.
As munições devem ser substituídas por outras que usariam apenas gases para causar o mesmo efeito.
Notícias relacionadas

  • Israel promete limitar fósforo branco em guerras futuras
  • Israel promete investigar uso de fósforo branco
  • Israel acusa Síria de usar armas químicas contra rebeldes

Tópicos relacionados

  • Internacional

Grupos de direitos humanos condenaram o uso de armas com fósforo branco durante o conflito de Gaza, por elas causarem sérios danos à população civil.
Leis internacionais restringem o uso de fósforo branco durante a guerra.
Ele é utilizado, além de ocultar movimento de tropas com uma cortina de fumaça, para marcar alvos inimigos ou até mesmo incendiar os oponentes.
Seus efeitos podem ser mortais. Em contato com a pele, a substância causa queimaduras que vão até o osso. O fósforo branco libera ainda um ácido nas feridas que pode causar o envenenamento da vítima.
Os militares israelenses afirmaram que as munições já existentes possuem "quantidades mínimas" de fósforo branco. Elas seriam desativadas "em breve".
Promessa renovada
Há três anos, após o conflito na faixa de Gaza, Israel já havia prometido criar novas regras para limitar o uso de armas com fósforo branco.
Na época, mais de 1,4 mil palestinos e 13 israelenses foram mortos em três semanas de conflito.
Durante a ofensiva, Irsael usou fósforo em áreas densamente povoadas, segundo a ONU e a ONG Human Rights Watch.
Parte de uma instalação da ONU se incendiou após ser atingida por pedaços desse armamento – que tem produtos químicos que entram em combustão em contato com o ar.
A Human Rights Watch afirmou que Israel "deliberadamente ou por negligência" usou fósforo branco em armamentos que violam o direito humanitário internacional, causando "mortes desnecessárias de civis".
Israel afirmou que o uso de fósforo branco em armas é permitido pela lei internacional e que teria tentado evitar mortes desnecessárias em Gaza.
Porém, um protocolo da Convenção de 1980 sobre armas convencionais bane o fósforo branco como uma arma incendiária contra populações civis ou em ataques aéreos contra forças inimigas em áreas civis.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 8:33 am

Sou visceralmente contra tudo o que meta gatilho Montanha Moises raças Divinas ...e por ai fora
BERREI que nem um perdido quando Barroso e tres mafios declararam guerra nos açores ao Iraque porque tinham armas de destruiçao macias
Porque nao me calei ?
Porque me havia de calar quando em nome de RELIGIão fanaticos religiosos sejam eles arabes cristaos judeus ou ...ou... matam e assasinam em nome das suasconvicções religiosas
**** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja nos bastaram os horrores da inquisiçao e da estupidez dos Papas para assistirmos de novo a uma guerra estupida novamente na palestina

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 10:11 am

As alegadas armas de destruição maciça
No fim de Fevereiro de 2003, a CIA enviou o ex-embaixador Joseph C. Wilson para investigar alegações duvidosas de que o Iraque tinha tentado comprar concentrados de urânio ao Níger. Wilson voltou e informou a CIA de que as vendas desses concentrados ao Iraque eram "inequivocamente errados". No entanto, a administração Bush continuou a mencionar as compras de concentrados como justificação para a acção militar, especialmente no discurso do Estado da União de Janeiro de 2003, em que o presidente Bush repetiu a alegação, citando fontes dos serviços secretos britânicos.25
Como resposta, Wilson escreveu uma coluna crítica no New York Times em Junho de 2003 explicando que a CIA tinha investigado essas alegações e tinha concluído que eram falsas. Pouco depois da coluna de Wilson ter sido editada, a identidade da sua esposa, Valerie Palmer, analista secreta da CIA, foi revelada numa coluna de Robert Novak. Dado que é ilegal revelar a identidade de um agente da CIA, a coluna de Novak deu origem a uma investigação do departamento de justiça acerca da fonte da fuga de informação. Lewis 'Scooter' Libby, o chefe de gabinete de Dick Cheney, foi condenado por perjúrio no Caso Plame. Descobriu-se que a fonte da fuga fora Richard Armitage. Este nunca foi acusado judicialmente.
e porque o mundo se calou as vitimas foram mais de 650.000 e o inferno no Iraque continua igual

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 27, 2013 4:10 pm

Vitor mango escreveu:Sou visceralmente contra tudo o que meta gatilho Montanha Moises raças Divinas ...e por ai fora
BERREI que nem um perdido quando Barroso e tres mafios declararam guerra nos açores ao Iraque porque tinham armas de destruiçao macias
Porque nao me calei ?
Porque me havia de calar quando em nome de RELIGIão fanaticos religiosos sejam eles arabes cristaos judeus ou ...ou... matam e assasinam em nome das suasconvicções religiosas
**** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja nos bastaram os horrores da inquisiçao e da estupidez dos Papas para assistirmos de novo a uma guerra estupida novamente na palestina
.
Mas alguém o mandou calar? Ou agora é mandar calar quando se apontam erros de unilateralidade, ao opinar sobre questões?

Porque é o que está a acontecer aqui. Aos montes, postam-se aqui centenas de fotos e textos anti tudo o que cheire a judeu, com as competentes análises, mais que dubidativas sobre os malefícios de um dos lados. E do outro? Não morreram -e continuam a morrer- homens mulheres e crianças, vítimas do ódio desenfreado dos fanáticos do Islão?

Aliás, o problema foi desencadeado pelo lado palestino e seus "amigos", como bem sabe, por pensarem, que eram favas contadas arrasar com Israel. Só que se enganaram e os resultados aí estão...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 28, 2013 1:10 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Sou visceralmente contra tudo o que meta gatilho Montanha Moises raças Divinas ...e por ai fora
BERREI que nem um perdido quando Barroso e tres mafios declararam guerra nos açores ao Iraque porque tinham armas de destruiçao macias
Porque nao me calei ?
Porque me havia de calar quando em nome de RELIGIão fanaticos religiosos sejam eles arabes cristaos judeus ou ...ou... matam e assasinam em nome das suasconvicções religiosas
**** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja nos bastaram os horrores da inquisiçao e da estupidez dos Papas para assistirmos de novo a uma guerra estupida novamente na palestina
.
Mas alguém o mandou calar? Ou agora é mandar calar quando se apontam erros de unilateralidade, ao opinar sobre questões?

Porque é o que está a acontecer aqui. Aos montes, postam-se aqui centenas de fotos e textos anti tudo o que cheire a judeu, com as competentes análises, mais que dubidativas sobre os malefícios de um dos lados. E do outro? Não morreram -e continuam a morrer- homens mulheres e crianças, vítimas do ódio desenfreado dos fanáticos do Islão?

Aliás, o problema foi desencadeado pelo lado palestino e seus "amigos", como bem sabe, por pensarem, que eram favas contadas arrasar com Israel. Só que se enganaram e os resultados aí estão...

queen
Apanho sempre por tabela rotulos coisa que eu nunca utilizo
Depois meus amigos são os Posts do Haretz que representam 90 % daquilo que posto
Depois Os palestinianos nunca tiveram armas nem americanos para arrasar Israel porque os judeus nem arco e flexas os deixam utilizar e contra os tanques os putos enviam pedras da calçada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 28, 2013 10:08 am

.


Vamos lá ver, se nos entendemos.

O Haaretz publica opiniões, como todos os jornais, em todo o mundo, com mais tendência para este ou para aquele assunto e não serve -nem pode servir- de respaldo, para o que nós exprimimos a seguir, em função das suas notícias. Aí, tudo o que dissermos ou escrevermos, é da nossa inteira responsabilidade.

Podem os palestinos não ter armas, fornecidas pelos EUA (e resta saber se as não terão por portas travessas), mas parece-me que o armamento fornecido pela Rússia, Irão e vários países árabes, não será constituído propriamente por arcos, flechas, fisgas e pedras, pois não?

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 28, 2013 11:44 am

Joao Ruiz escreveu:.


Vamos lá ver, se nos entendemos.

O Haaretz publica opiniões, como todos os jornais, em todo o mundo, com mais tendência para este ou para aquele assunto e não serve -nem pode servir- de respaldo, para o que nós exprimimos a seguir, em função das suas notícias. Aí, tudo o que dissermos ou escrevermos, é da nossa inteira responsabilidade.

Podem os palestinos não ter armas, fornecidas pelos EUA (e resta saber se as não terão por portas travessas), mas parece-me que o armamento fornecido pela Rússia, Irão e vários países árabes, não será constituído propriamente por arcos, flechas, fisgas e pedras, pois não?

queen

se acabaram os jovens suicidas nada teve a ver com muros ou Virgens mas á aposta dos americanos na reorganizaçao da Policia palestiana que mesmo isso o goveerno de Israel de vez em quando fica com o dinheiro dos ordenados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 28, 2013 4:39 pm

.
Falávamos de armamento, não de outras questões, que existem, mas devem ser tratadas na altura em que sejam abordadas. Neste momento e foi o Mango quem o fez, o reporte respeita a armamento, que diz os palestinos não terem, desdizendo-se imediatamente, quando refere 



pois não se presume a organização de uma polícia SEM ARMAS, principalmente nessa zona.


queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 29, 2013 12:53 am

?????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 29, 2013 3:47 am

Vitor mango escreveu:?????
Respondi-lhe a isto

se acabaram os jovens suicidas nada teve a ver com muros ou Virgens mas á aposta dos americanos na reorganizaçao da Policia palestiana que mesmo isso o goveerno de Israel de vez em quando fica com o dinheiro dos ordenados escreveu:

Capice?

Laughing 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 29, 2013 5:04 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:?????
Respondi-lhe a isto



Capice?

Laughing 


no capiche ate porque os suicidas eram religiosos fanáticos putos a quem "os maus " injectavam o LSD da religião
A montagem da policia da palwestina foi e suponho ser paga pelos americfanos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 05, 2013 4:35 am

Source:Palestinian Land Research Center

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  969832_227104887444656_754212839_n

4Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742666&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 07, 2013 1:10 am

Somos Todos Palestinos partilhou uma ligação através de Occupied Palestine.
há 34 minutos

Israel é ilegítimo
Por Alan Hart
Deixando de lado o conto de fadas da promessa de Deus, (que mesmo se for verdade não teria nenhuma relação com o assunto, porque os judeus que "voltaram", em resposta ao chamado do sionismo não tinham nenhuma ligação biológica com os antigos hebreus), a afirmação da legitimidade do estado sionista repousa na Declaração de Balfour de 1917 e no plano de partilha da resolução da Assembléia Geral da ONU de 1947.


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Safe_image.php?d=AQDbCdtxShT-B5uY&w=155&h=114&url=http%3A%2F%2Fimg.scoop

Israel Is Illegitimate By Alan Hart | Occupied ...
www.scoop.it
Israel Is Illegitimate By Alan Hart on Occupied Palestine curated by occupiedpalestine

1Gosto · · =138796079608871&p[1]=227851904036621&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar
Aaminah Kinch C'hene gosta disto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Set 10, 2013 1:32 am


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1175601_229017663920045_964318959_n

3Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742718&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 12, 2013 1:20 am

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  373046_138796079608871_653647097_q
Somos Todos Palestinos
há 9 horas

#GAZA - Últimas Atualizações de Gaza
Devido à falta de combustível egípcio barato que era normalmente trazido via túneis subterrâneos - (90% dos túneis foram destruídos por forças egípcias), as ruas estão quase vazias de carros em movimento. Nem todos os habitantes de Gaza têm dinheiro para comprar combustível importado de Israel, que é o dobro do preço, vendido por US $ 2 o 1 litro. Num outro desenvolvimento, aviões israelenses (F16 e drones) têm freqüentemente pairado no c...Ver mais


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1186829_229527810535697_336239723_n

21Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742735&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

  • 26 pessoas gostam disto.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 12, 2013 5:19 am

Somos Todos Palestinos
há 12 horas

e.i.(Electronic Intifada) - Ocupação israelense deixa cicatrizes psicológicas não apenas físicas
Estar em solidariedade com a luta dos palestinos exige mais do que ir a uma demonstração depois que Israel lança ataques aéreos em Gaza, ou ataca um campo de refugiados na Cisjordânia. Permanece a necessidade de chamar a atenção para a violência estrutural da ocupação israelense - ela é de fato uma forma de violência, tão moralmente repreensível como o bombardeio de uma população civil.

Não devemos concentrar a nossa luta apenas na recuperação física da Palestina. Isso simplesmente não é uma batalha por terra, é uma batalha contra a opressão da mente, assim como do corpo.
Por favor, clique no link para ler todo o artigo:
http://electronicintifada.net/content/israeli-occupation-leaves-psychological-not-just-physical-scars/12759

e.i.(Electronic Intifada) - Israeli occupation leaves psychological not just physical scars
Standing in solidarity with the Palestinian struggle necessitates more than going on a demonstration after Israel launches air strikes on Gaza, or attacks a refugee camp in the West Bank. There remains a need to draw attention to the structural violence of the Israeli occupation — it is indeed a form of violence, as morally reprehensible as the bombing of a civilian population.

We must not focus our fight solely on the physical salvaging of Palestine. This is not simply a battle for land, it is a battle against the oppression of the mind as well as the body.
Please, click on link to read the entire article:
http://electronicintifada.net/content/israeli-occupation-leaves-psychological-not-just-physical-scars/12759


Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1237629_229533657201779_265418272_n


=138796079608871&p[1]=1073742736&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Set 17, 2013 11:27 am

sti

  1. Somos Todos Palestinos
    há 56 minutos
    Há 220 crianças em prisões israelenses, 46 delas são menores de 16 anos

    There are 220 children in israeli prisons, 46 of them are under 16

    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  156825_231574146997730_1503151186_n

    11Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742779&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Set 17, 2013 11:29 am

ja dizia o meu avozi nho
_ Manguito a juventude tem sempre razao
??????????????????????
Porque sao eles que ca ficam
Estas fotam dizem uisso mesmo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Set 24, 2013 5:22 am


  1. Somos Todos Palestinos
    há 11 horas

    #GAZA - Recusa de Israel para fornecer energia pode afundar nova estação de tratamento em Gaza
    Uma grande estação de tratamento de esgoto está sendo construída em Gaza com financiamento do Banco Mundial, mas não pode tornar-se operacional d...Ver mais


    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  66800_233805300107948_1880345281_n

    16Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742825&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

    • 23 pessoas gostam disto.
    • Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  572928_100002301373352_1926508674_q
      Escreve um comentário...

    • Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  371466_100001682449156_1078974070_q
      Antonio Bastos Pobre Palestina, sendo dizimada pelos neo-nazistas israelenses, com o aval dos neo-nazistas americanos... Ambos destroem e aniquilam seu próximo sem dó bem piedade... Túmulos caiados...
      Gosto · Responder · há 2 horas

  • Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  373046_138796079608871_653647097_qês (Portugal)

  • _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117360

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

    Mensagem por Vitor mango Qua Out 02, 2013 1:56 am

    Somos Todos Palestinos
    há 12 horas

    Esquemas de Israel para construir grande assentamento em Al-Khalil
    AL-KHALIL, (PIC) - As autoridades israelenses pretendem construir um novo assentamento em uma área de 4.000 metros quadrados, que pertence à família Al-rijbi na antiga cidad...Ver mais


    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  1379441_236106706544474_1467818755_n

    7Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742914&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

    _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117360

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina  Empty Re: Somos Todos Palestinos...factos fotos opinativos do ONLINE palestina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos