Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Constança Cunha e Sá "Esta gente é licenciada em intrigas"

Ir para baixo

Constança Cunha e Sá "Esta gente é licenciada em intrigas" Empty Constança Cunha e Sá "Esta gente é licenciada em intrigas"

Mensagem por Vitor mango Qua Out 02, 2013 10:58 am

Constança Cunha e Sá "Esta gente é licenciada em intrigas"
A comentadora política da TVI, Constança Cunha e Sá, acusou ontem à noite os aparelhos partidários de não serem mais do que “grupos acéfalos”, compostos por “gente licenciada em intrigas, em carreiras e em jogos de poder" e, acrescentou ainda: "Nós temos no Governo o fruto desta gente, deste aparelho”.
Política
Constança Cunha e Sá "Esta gente é licenciada em intrigas" Naom_52414b307c9b3
DR
10:28 - 02 de Outubro de 2013 | Por Notícias Ao Minuto


 
Há uma impunidade por parte dos partidos até na apresentação dos candidatos (...). O que se nota nos partidos, e em particular no PSD, é um total isolamento em relação à realidade e em relação à preocupação das pessoas, aquela gente que ali está não interessa a ninguém”. As palavras pertencem à comentadora política e jornalista, Constança Cunha e Sá, que falava ontem na TVI24.
E prosseguiu a comentadora, dando continuidade à mesma linha de raciocínio, “são licenciados não em boas universidades, mas licenciados em intrigas, em carreiras e em jogos de poder e nós temos no Governo o fruto desta gente, deste aparelho”.
Reportando-se à reacção dos sociais-democratas aos resultados do escrutínio eleitoral do último domingo, Constança Cunha e Sá condenou com veemência a hipótese levantada de se sancionarem os militantes que não apoiaram candidatos ‘laranjas’.
“Este PSD nunca abriu a boca, este PSD acéfalo sempre aceitou tudo”, sendo que “agora a única coisa que o faz tremer” é o facto de a “clientela ter ficado um pouco desempregada”, atirou a jornalista, voltando a referir-se à derrota sofrida nas autárquicas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Constança Cunha e Sá "Esta gente é licenciada em intrigas" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos