Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vassalagem

2 participantes

Ir para baixo

Vassalagem Empty Vassalagem

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 17, 2013 2:26 am

Vassalagem
17 Dezembro, 2013
por helenafmatos
O sítio do costume divulga/promove  mais uma acção contra o Pingo Doce. Desta vez não é o Nelson quem vai buscar arroz mas sim “vamos todos nós, desempregados, aos supermercados Pingo Doce exigir também o nosso cabaz de Natal grátis!“  Deixando de lado o fantástico pressuposto de que se pode exigir a alguém que dê a todos simplesmente porque deu  a um o que é de facto revelador nesta iniciativa é que a esquerda não perdoa a quem não lhe presta vassalagem. Soares dos Santos porque está velho, porque essa é a sua maneira de ser ou simplesmente porque lhe dá na gana e não precisa do Estado para nada diz o que pensa. E em Portugal não se pode dizer o que se pensa se se quiser levar a vidinha em paz e, sendo empresário, contar com as vantagens do centrão. A maior parte dos empresários assume um discurso redondo, redondinho para não ter chatices como esta que volta e meia cai sobre o Pingo Doce.   Não estivéssemos na Europa e esta tropa fandanga estaria ao lado dos “líderes carismáticos” acossando todos aqueles que não lhes dão vivas. Por aqui não exigem tanto. Por agora dispensam os vivas. Mas exigem respeitinho e vassalagem. E se não vai a bem vai a mal. Não mudaram nada.
About these ads

Vitor mango

Pontos : 115289

Ir para o topo Ir para baixo

Vassalagem Empty Re: Vassalagem

Mensagem por Vagueante Qua Dez 18, 2013 4:34 pm

Confesso que não percebi nada do que aqui se diz.
O Sítio do Costume, é uma espécie de restaurante do Pingo Doce na loja das Picoas.
Tanto quanto sei, quem lá vai comer tem de pagar. Não se oferece nada a ninguém.
Também, tanto quanto sei, o Pingo Doce vai oferecer um cabaz de Natal a todos os seus funcionários, forma barata de os manter satisfeitos. Soares dos Santos não é parvo.
Mas, o que tem a esquerda a ver com isto? Será que também quer um cabaz de Natal, oferecido por um dos seus mais reais inimigos?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum