Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os meus amigos do face mais o Twiter e os amigos da onça mais os amigos da corda

Ir para baixo

os meus amigos do face mais o Twiter e os amigos da onça mais os amigos da corda  Empty os meus amigos do face mais o Twiter e os amigos da onça mais os amigos da corda

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 20, 2013 1:52 am

Ser amigo da corda veio facto de milhares de galegos durante a guerra civil virem ate Lisboa e ai dormiam com a cabeça em cima e uma corda que se esticava e dava de cabeceira par4a todos

Amigos da onça -Dantes haviam os barretes e la dentro havia uma onça de tabaco e mortalhas para enrolar cuspo o tabaco i o aproximar dos amigos para cravar uma pitada da onça 

Amigos do face não faço a mínima ideia ja que as pessoas que me falam no book dizem que n conhecem a maioria dos amigos e o sistema insiste insiste em que só os amigos podem ser sócios 

O Miguel Sousa Tavares ironizava ...eu encontro um amigo na rua e digo

- Eh pah vamos ate ao facebook conversar 

O chato é nao me deixarem DE SER AMIGO DE TODA A GENTE vem logo o sistema multar-me em dias de degredo 

O Twiter é o oposto

A única pessoa que eu recusei ser amigo no face foi o Coelho mas ja ao presidente da publica disse que sim nao fosse o gajo meter-me no cativeiro em Belém a pasteis de nata 

duas notas (de 500 ) quem quiser ser meu amigo eu so responde por mensagens privadas porque os gajos sao como a pide utilizam nome que nao existem, e apertam-nos assim os bigodes  verdade 

Uso Nicks tal como os grandes nomes da literatura e uma bonecas de cobre para a posteridade feitas ca pelo Boy Igualmente tenho uma cabana nao registada nem nas finanças nem no Imi porque foi feita de tábuas e pregos e nem é aqui que vivo Fotos minhas vem na coleçao de fotos mas veam la onde a vao meter

Beijinhos aos meninos e meninas e portem-se bem

os meus amigos do face mais o Twiter e os amigos da onça mais os amigos da corda  2Q==
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos