Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança"

2 participantes

Ir para baixo

Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança" Empty Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança"

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 20, 2014 1:40 am

Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança"

Marcelo Rebelo de Sousa, no seu espaço de comentário habitual na TVI, falou sobre a questão levantada este domingo, de ter sido incluído no perfil de candidato a Presidente da República que o primeiro-ministro traçou como aquele que excluiria à partida. Depois de considerar que Passos Coelho o acha "indesejável", o ex-líder do PSD frisou que não se candidatará.


Política
Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança" Naom_52555b8a204e2

DR

21:34 - 19 de Janeiro de 2014 | Por Notícias Ao Minuto


Share on print Share on email More Sharing Services


O professor Marcelo Rebelo de Sousa comentou o perfil que o primeiro-ministro traçou com as características que não apoiará num candidato à presidência, e que o inclui.

Leia também:

Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança" B7996313;sz=1x1;ord=e48086ed88?%22%20BORDER=0%20WIDTH=1%20HEIGHT=1%20ALT=%22AdvertisementOpinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança" Lg.php?bannerid=145533&campaignid=87200&zoneid=2924&OACBLOCK=7200&OASCCAP=3&loc=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fpolitica%2F161310%2Fmarcelo-exclui-candidatura-para-evitar-exercicio-ludico-ou-de-vinganca&referer=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto

No habitual comentário na TVI, o ex-líder do PSD começou por explicar que a situação do País mudou. Se há cerca de um ano os indicadores económicos e financeiros eram maus, disse, e nesse momento Passos Coelho teria de tolerar certas candidaturas, agora a situação está diferente.

O primeiro-ministro defende “um perfil não-mediático, não-popular”, diz Marcelo, explicando que, como os indicadores passaram a ser positivos, “na cabeça dele, já ganhou ou pode ganhar as legislativas, embora não o diga”. Assim, “está mais à vontade para definir o Presidente ideal que quer apoiar, para o seu futuro mandato”.

“É uma decisão que parte do princípio de que corre tudo muito bem”, considerou o professor, adiantando: “Eu não me comprometia, não excluía nem incluía ninguém.”

Para o comentador, o primeiro-ministro quis excluí-lo, o que “é perfeitamente legítimo”, dizendo até que não foi uma surpresa. No entanto, frisou que, embora tenha dito, há quatro meses, que a sua candidatura poderia acontecer se houvesse um dever de consciência da sua parte, agora não faz sentido.  

“Se o líder diz que é indesejável, uma pessoa de bom senso, a menos que queira fazer um exercício de vingança ou um exercício lúdico, não vai dividir o eleitorado pondo a vitória mais fácil ao candidato do outro lado", salientou Rebelo de Sousa, avançando desta forma que não será candidato à presidência da República.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 115289

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança" Empty Re: Opinião Marcelo exclui candidatura para evitar "exercício lúdico ou de vingança"

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 20, 2014 3:49 pm

.
Ah!

Mas o Coelhinho já veio negar a intenção! Curioso, quando todo o mundo viu o mesmo que Marcelo, nas suas, mais uma vez, infelizes, desajeitadas e impróprias declarações de um qualquer líder, que se preze!


 Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos