Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento

Ir para baixo

J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Empty J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 23, 2014 12:10 pm

J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento
Razoável esperar que qualquer líder palestino a consentir com o que se tornou um ultimato israelense agora, escreve cabeça átrio Jeremy Ben- Ami .
Por Haaretz | 23 de março de 2014 | 04:51 | 6


Por Chemi Shalev | 20 março de 2014 | 05:51 | 37
Palestinos respondem a Obama: Nada mais a fazer concessões em
Por Jack Khoury e Barak Ravid
06 de marco de 2014 | 06:49 | 8
Abbas , depois de conversas com Obama: palestinos não vai dar em
Por Jack Khoury e Reuters
21 de março de 2014 | 03:20

O progressista, americano. grupo de lobby pró- Israel J Street saiu contra a demanda do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de que os palestinos reconheçam Israel como o Estado judeu - pelo menos durante a atual rodada de negociações a .

Em uma carta aos torcedores última sexta-feira , o presidente J Street Jeremy Ben- Ami escreveu que a questão não deveria ser permitido fazer descarrilar as negociações no momento atual.

"Essas questões estão devidamente liquidados como parte de um acordo de paz final - e não agora , como parte de um quadro de negociação contínua ", escreveu Ben- Ami .

Ele observou que o secretário de Estado dos EUA John Kerry tinha " também advertiu os israelenses contra girando a " questão Estado judeu "em" o decisivo crítico de sua atitude em relação à possibilidade de um estado e de paz . "

As " questões centrais da identidade , reconhecimento , direitos e reparação " terá de ser abordada em um acordo final e abrangente para resolver o conflito israelo-palestiniano, disse Ben- Ami .

" Resolver o conflito exige o reconhecimento mútuo por parte de Israel e de um novo Estado da Palestina de um ao outro como o lar nacional dos respectivos povos ", escreveu Ben- Ami . "Em um acordo final , os dois estados devem concordar em tratar todos os cidadãos igualmente sem levar em conta a religião , raça ou fundo e alcançar uma resolução consensual de todos os créditos pendentes. "

Dizendo que o reconhecimento mútuo pode ser parte de um pacote , uma vez que as partes tenham resolvido as questões de fronteiras , segurança, Jerusalém e refugiados , Ben -Ami asseverou : "É simplesmente irrealista e razoável esperar que qualquer líder palestino a consentir com o que se tornou para todos os efeitos, um ultimato israelense agora " .

Descarrilar as negociações sobre a questão pode ganhar Netanyahu alguns pontos de propaganda , Ben -Ami conclui , mas " ele estaria jogando fora para o povo judeu nossa melhor chance de acabar com o conflito em anos. Com boa vontade e criatividade , as partes certamente pode superar este obstáculo e seguir em frente. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Empty Re: J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 23, 2014 12:11 pm

Daqui a pouco vao exigir que o Homem e Eva foi feita de barro em 8 dias e isso tera bque ser reconhecido como valido
Oh my GOD quanta estupidez

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Empty Re: J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 23, 2014 12:15 pm

eu explico para os que teem ramela nos olhos



Interessa a Israel Uma guerra constante e com o Irao ia que nem FIGOS

????? porque é a única formula de manter a coesão interna 

Abbas foi certamente avisado para sair do baile e deixar o PM estampar-se nas curvas ...porque ja nem os EUA apoiam tal disparate de uma naçao dita religiosa num mundo da NET omnde vemos o Erdogan a querer impor o xaile islamicop e mais derivados e a malta revoltou-se nos media agora quer cortar o Twist

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento Empty Re: J Street : demanda Estado judeu não é realista neste momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos