Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança

Ir para baixo

Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança Empty Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 14, 2014 1:08 am

Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança
Casa Branca continua indignado sobre quebra de Jerusalém de fileiras sobre a Ucrânia .
Por Barak Ravid | 14 de abril de 2014 | 08:20

Israel tem dito Estados Unidos ao longo das últimas duas semanas de suas preocupações que tomar uma posição pública contra a Rússia sobre a invasão da Ucrânia pode causar danos reais aos seus interesses de segurança , um oficial israelense envolvido nas negociações com Washington disse ao Haaretz no domingo.

Haaretz informou no domingo que Washington está indignado que Jerusalém não saiu abertamente contra aquisição da península da Criméia da Rússia . Um alto funcionário dos EUA disse que uma das razões para a raiva da Casa Branca foi a ausência de Israel há duas semanas, em uma votação da Assembleia Geral da ONU a condenar a invasão russa e apoiar a integridade territorial da Ucrânia.

As negociações nas últimas duas semanas, em que Israel explicou a sua posição sobre a Ucrânia e por que ele estava ausente do voto, têm sido realizadas tanto a nível diplomático trabalhando em ambos os lados, mas também em um posto mais alto . O funcionário israelense disse que, embora tanto o Departamento de Estado dos EUA eo Congresso têm mostrado compreensão para a posição de Israel , a Casa Branca não se convenceram com as explicações .

Insatisfação americana com a política de Israel surgiu em uma reunião na semana passada em Washington, entre o ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman e Segurança Nacional dos EUA Advisor Susan Rice . Leiberman explicou que Israel não tinha assistido à votação da ONU por causa da greve dos funcionários do Ministério das Relações Exteriores . Ele disse que durante a última greve, há três anos , o então presidente da Rússia , Dmitry Medvedev teve que cancelar uma visita planejada para Israel no último minuto , e os russos tinham entendido e não ficado com raiva . Arroz ouviu Lieberman, mas ressaltou que o governo estava decepcionado com a conduta de Israel.

De acordo com o oficial israelense , Israel disse que os norte-americanos, em uma série de conversas com a vários níveis, que, mesmo se tivesse apoiado de condenar a Rússia , a importância para os Estados Unidos seria apenas simbólica . No entanto, poderia ter significado verdadeiro danos aos laços de Israel com a Rússia.

Ao contrário dos americanos , alemães e britânicos, Israel disse aos Estados Unidos, de acordo com o responsável, "estamos perto das armas químicas na Síria eo programa nuclear iraniano , sobre o qual a Rússia tem uma influência decisiva , e assim um confronto com Moscou podia ferir a nossa segurança . "

O chefe de segurança do Ministério da Defesa , o major-general ( res. ) Amos Gilad , disse à Rádio do Exército na manhã de domingo : Israel olha para o conflito na Ucrânia e se concentra em nosso presente e nosso futuro ... os Estados Unidos estão envolvidos , uma vez que está envolvido, mas não temos de definir o nosso interesse como idêntico ao interesse de outra entidade, até mesmo nos Estados Unidos. "

Um alto funcionário israelense disse que, em uma das reuniões , um colega americano de seu dito : " Por anos você queria que nós ajudá-lo a entrar no WEOG [ Europeu e Outros Ocidental ] , e nós fizemos. Se você quer estar em um grupo de países ocidentais , é melhor você começar a agir como tal , sobre a questão da Ucrânia também. "

Na sequência do relatório de domingo no jornal Haaretz , o presidente do Knesset caucus em Israel nos EUA laços , MK Nachman Shai (Trabalho) pediu Knesset Speaker Yuli Edelstein , que também é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa do Knesset, a convocar uma reunião urgente da comissão sobre o que ele chamou de " a decisão de Israel de se abster de um voto crítico na das Nações Unidas e causando grande decepção para todos os nossos amigos , em primeiro lugar, os Estados Unidos .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança Empty Re: Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 14, 2014 1:10 am

Os americanos tal como Jesus Cristo vao ser traidos por 30 dinheiros ...para ja mandaram o Kerry á la mierda e ficaram com o cacau dos palestianos ....la nisso quando há bago a roubar corre judas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel EUA : Opposing Rússia colocaria em risco nossa segurança Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos