Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos

Ir para baixo

Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos  Empty Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 22, 2014 11:07 am

Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos


  • Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos  Twitter






Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos  Mulheres-felizes-horizonte-ms 18 Junho 2014 por:
Horizonte MS

Foto: Ilustração 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente mais de quarenta por cento das mulheres entrevistadas mencionaram uma estimativa surpreendente, dizendo que se admiram no espelho sem roupa diariamente mesmo com 34 anos de idade.

 

A maioria ao completar 34 anos, passam a aprender a aceitar as suas curvas de acordo com uma pesquisa realizada recentemente, e é nessa idade que se sentem muito mais felizes ao verem seus corpos nus.

 

 

Ao se completar 34 anos de idade, as mulheres acabam aprendendo a aceitar as suas curvas conforme uma pesquisa que foi realizada, ouvindo a opinião de britânicas, onde acabaram constatando que 40% delas olham-se nuas no espelho todos os dias. E mais de 25% delas espiam o reflexo sem roupa pelo menos uma vez por semana e 16% nunca se admiram.

 

As mulheres questionadas sobre as suas partes preferidas do corpo, revelaram que 30% sentem orgulho de seus seios. E na sequência 22% votaram nas pernas e pelo menos 19% nos ombros. E quando o assunto é o que gostariam de mudar, pelo menos 57% declaram ser a barriga. E fora isso, 65% não vão a praia de biquíni por ter medo de fotos que possam surgir embaraçosas nas redes sociais.

 

Para se ter uma idéia, a modelo australiana Elle McPherson, de 49 anos, garantindo assim a maior parte dos votos, mais ou menos 50% e na categoria de melhor corpo em biquíni. Já a cantora australiana Kylie Minogue (43%), de 45 anos teve vencido por um melhor bumbum.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pesquisa diz que mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos