Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai

2 participantes

Ir para baixo

Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai Empty Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai

Mensagem por Vitor mango Sex Set 19, 2014 1:19 am

Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai
por Zona VIP on Maio 30, 2014

Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai Ng2553825-500x400
Filipa de Castro e Beto, antigo capitão do Sporting, divorciaram-se há alguns anos, mas o clima entre os dois nunca foi pacifíco. Agora, a modelo volta a criticar o ex-futebolista, por este não dar atenção aos filhos, Bruna e Tiago. “Mais uma vez, apetece-me gritar ao mundo que há pais e paizinhos… É muito duro ver as lágrimas de uma filha, que neste momento está a sentir a falta de carinho de um pai que de há 7 anos para cá pôs uma grande máscara e fez tudo para mostrar a todos que era um pai exemplar e presente. Hoje, ela chora de revolta ao perceber que, afinal, aquele não era o pai que demonstrou ser (eu já sabia que ela ía passar por isto, infelizmente) durante aquele tempo todo. Ela desabafa e diz que sente que neste momento é uma pedra no sapato do pai. A mim só me custa ver a minha filha sofrer, porque já estou habituada a ser pai e mãe sozinha. desabafa Filipa de Castro no Facebook.
“O meu filho sofre para dentro e não fala, mas custa-lhe muito também o pai não estar presente para o levar aos treinos e nunca ter tempo para tal… Entre outras situações que, por enquanto, vou guardar para mim!!! A minha revolta é enorme. Ver os meus filhos a sentirem que o pai põe tudo à frente deles. Mas não é nada que eu não estivesse à espera também. Hoje, foi mais forte do que eu. Desabafo com o coração partido de ver lágrimas no rosto da minha filha e revolta também de um dia este senhor ter tentado por os meus filhos contra mim. Ficou só mesmo pela tentativa, porque eu sei a mãe que sou. Os comentários encomendados nunca me afetaram, aliás, sempre me tornaram mais forte e mais poderosa. E melhor ainda é ter o apoio dos meus filhos que hoje já percebem as coisas e veem com os seus próprios olhos. Param mim, eles estão sempre em primeiro lugar!!! Este foi mais um desabafo sincero que deixa qualquer mãe revoltada”, concluiu.

Vitor mango

Pontos : 115117

Ir para o topo Ir para baixo

Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai Empty Re: Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai

Mensagem por QaaQenymin Sex Set 19, 2014 5:23 am

Esta p@ta de trazer por casa, deveria de se ver ao espelho, bardamerda para tão insignificante personagem.

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Filipa de Castro acusa Beto de ser mau pai Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2276

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo