Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duarte Pessoa 9 h · DECLARAÇÃO ...respeitante ao facebbok

Ir para baixo

Duarte Pessoa 9 h ·  DECLARAÇÃO ...respeitante ao facebbok Empty Duarte Pessoa 9 h · DECLARAÇÃO ...respeitante ao facebbok

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 29, 2014 1:40 am

Duarte Pessoa
9 h ·
DECLARAÇÃO
Recebi uma mensagem do facebook dizendo que a partir de 1 de janeiro de 2015 irão alterar a política de privacidade, por isso, devido ao fato de que o facebook tem optado por incluir software que permite o roubo de dados pessoais, certifico o seguinte: Hoje, 28 de novembro de 2014, por volta de 9:00 horas, em resposta às novas orientações de facebook e os artigos l. 111, 112 e 113 do código da propriedade intelectual, declaro que os meus direitos estão ligados a toda a minha informação pessoal, pinturas, desenhos, fotografias, textos etc. publicados em meu perfil. Para a utilização comercial dos anteriores exige o meu consentimento por escrito a qualquer momento. O mesmo se aplica a todas as páginas de que sou responsável.
Quem ler este texto pode copiar e postar em sua própria página do facebook. Isso lhes permitirá colocar sob a proteção do direito de autor. Assim, informo à administração do facebook que é estritamente proibido para divulgar, copiar, distribuir, difundir ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil e /ou os seus conteúdos. As medidas anteriores se aplicarão também aos trabalhadores, estudantes, agentes ou trabalhadores, sob a direção do Facebook. Se inclui informação confidencial no conteúdo do perfil.
A violação da minha privacidade é passível de pena por lei ( ucc 1-1 1 1 308-308-308-103 e o estatuto de roma ). Facebook é agora o principal capital aberto. Todos os membros são encorajados a publicar um anúncio deste tipo, ou se preferir, esta versão.
Se você não registou esta declaração pelo menos uma vez, tacitamente permite o uso de elementos como fotos e informação contida na atualização de seu perfil

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Duarte Pessoa 9 h ·  DECLARAÇÃO ...respeitante ao facebbok Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos