Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha da Liberdade em Paris? Erdogan está ocupado restringem a liberdade de expressão na Turquia

Ir para baixo

Marcha da Liberdade em Paris? Erdogan está ocupado restringem a liberdade de expressão na Turquia Empty Marcha da Liberdade em Paris? Erdogan está ocupado restringem a liberdade de expressão na Turquia

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 17, 2015 8:37 am

Marcha da Liberdade em Paris? Erdogan está ocupado restringem a liberdade de expressão na Turquia
Os jornalistas não estão sendo concedidos imprensa cartões, os jornais estão sendo verificados para não ofender as sensibilidades dos muçulmanos, e até mesmo um ex-Miss Turquia entrar em conflito.
Por Zvi Bar'el | 17 jan 2015 | 01:04

Turquia e Israel, parceiros em abafando a liberdade de imprensa
Por Zvi Bar'el | 20 de maio de 2014 | 03h58 | 2

Você certamente não pode acusar o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan de falta de originalidade. Seu espetáculo colorido em homenagem ao presidente palestino, Mahmoud Abbas causou um rebuliço na Turquia. Tal evento nunca havia sido feita pelo novo palácio presidencial de Ankara, o Palácio Branco, que custou centenas de milhões de dólares. Ele nunca teria acontecido na residência anterior do presidente.

Dezesseis Turks altas vestiu trajes tradicionais representando os 16 estados de outrora estabelecido pelos povos turcos da Ásia e da África. Suas cabeças estavam cobertos por capacetes e protetores faciais, e com infinita seriedade este guarda de honra defendeu os passos na entrada do palácio.

O olhar no rosto de Abbas sugeriu que ele não sabia se ria ou fazer uma viagem rápida, mas a ocasião foi muito importante. Ele foi projetado para apoiar a reconciliação entre o Hamas e Abbas Fatah e acelerar a reconstrução de Gaza após o Hamas "guerra de verão com Israel.

Abbas preso ao redor e Erdogan prometeu que a partir de agora, cada recepção estado seria característica turcos no vestido guerreiro histórico. Com certeza, quando do Azerbaijão Ilham Aliyev presidente mostrou-se, ele recebeu uma recepção semelhante.

As mídias sociais, inimigo de Erdogan, teve um dia de campo. Em uma página no Facebook, alguém sugeriu que os guerreiros de JRRTolkien de "The Fellowship of the Ring" servir como representantes do Estado - isto veio depois de fotos tinham sido postadas de tais personagens envoltos em mortalhas como mártires antes de suas mortes. Alguém sugeriu que os "Star Wars" heróis proporcionar o bem-vinda oficial turco.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcha da Liberdade em Paris? Erdogan está ocupado restringem a liberdade de expressão na Turquia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos