Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo

Ir para baixo

Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo Empty Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 03, 2015 11:59 am

Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo
2015-02-03 13:56:15Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo Fontminus Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo Fontplus
Cairo - As forças de segurança egípcias desactivaram esta terça-feira duas bombas no Aeroporto Internacional do Cairo. Outra bomba explodiu esta manhã na capital egípcia causando apenas danos materiais.
As medidas de seguranças foram reforçadas depois de terem sido desactivadas duas bombas no aeroporto do Cairo e uma outra ter explodido no centro da cidade causando aa destruição das fachadas de vários estabelecimentos comerciais e de casas próximas.

As bombas foram detectadas com equipamentos de varredura electrónica , e através das câmaras de segurança, a polícia conseguiu identificar a pessoa que instalou os explosivos e já iniciou uma operação de busca. Até o momento nenhum grupo reivindicou a autoria da tentativa de ataque.

Na semana passada, uma vaga de ataques coordenados na península do Sinai, reivindicados por um grupo com ligações ao autodenominado Estado Islâmico, provocou a morte a três dezenas de agentes das forças de segurança.
(c) PNN Portuguese News Network

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Egipto: Desactivadas bombas colocadas em aeroporto no Cairo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos