Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O dia em que o primeiro-ministro de Israel foi vaiado na AIPAC

Ir para baixo

O dia em que o primeiro-ministro de Israel foi vaiado na AIPAC Empty O dia em que o primeiro-ministro de Israel foi vaiado na AIPAC

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 06, 2015 12:57 am


Anshel Pfeffer por
O dia em que o primeiro-ministro de Israel foi vaiado na AIPAC
Bibi, em 75, estava lutando pela reeleição Comentários outra campanha sob o lema: "Um líder que sempre acreditei-in '; Milliers Finalidade estavam vaiando no salão ...
Por Anshel Pfeffer | 05 de março de 2015 | 11:24 | 1


A conferência anual do lobby pró-Israel havia perdido Comentários algumas das TIC brilho anterior. Ele anos-se desde então um presidente que serve tinha entregue o discurso de abertura, e até mesmo um secretário de gabinete estava ficando difícil de programação. Nem todos os power-jogadores na mão Congresso, particularmente do lado democrata do corredor, senti a obrigação de colocar em uma aparição.

As coisas começaram a ir ladeira abaixo teve oito anos antes, quando a conferência de 2017 HAD beens vinculado ao 50º aniversário da Guerra dos Seis Dias, e pela primeira vez, algumas figuras importantes TINHA tato encontraram-se ocupado de outra forma. Nem todo mundo em Washington queria SER aprovação com uma celebração do dia Que Foi aussi Por Muitos viram em comemoração dos 50 anos de ocupação. Comentários A, competir evento competindo mais sombrio Organizado por organismos pró-paz Atraídos alguns dos grandes nomes.

O banquete ainda estava lotado salão de raça objectivo mais dos participantes Anualmente de ter curso de dois demografia muito distintas: envelhecimento Legisladores e grandees ainda agarrados ao velho mito de apoio bipartidário, e muito mais jovem o acesso delegado judaica, Quase todos os religiosos e direita asa.

Pelo menos Bibi ainda poderia ser invocada para fazer a viagem. Este ano, em 75, o grande homem de Israel estava lutando pela reeleição Comentários outra campanha sob o slogan "Um líder que sempre acreditei-in." Especialistas e pesquisadores estavam prevendo um multifacetado garantiu sétimo mandato. A única democracia no Oriente Médio parecia incapaz DE PRODUZIR Avaliações outro líder com a capacidade de formar coalizões Quase magicamente do patchwork agitado de partidos de interesse especial. Ninguém mais poderia ser confiável para gerencia o eterno conflito e manter relações com os potentados corruptos palestinos na Cisjordânia, e manter o barco cada vez mais fraturada da sociedade israelense à tona.

Ninguém questionou a incongruência de convidar Netanyahu, na véspera das eleições. Ele foi Israel e seu nome era sinônimo da marca AIPAC. Tê-lo não discursar na conferência anual tem beens Teriam quebra de protocolo. Como MK Yair Netanyahu, presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa do Knesset, fez o estágio para apresentar seu Pai, os organizadores começaram a perceber foi algo errado. Late Registration para AIPAC 2025 HAD beens surpreendentemente pesado, com um monte de novos nomes de jovens ativistas judeus que aparecem na lista.

Eles tinha pensado que era significou a conferência vindo de volta na moda com a nova geração. Objetivo pequenos grupos se uniram nas asas do hall, segurando cartazes e vaias, ele lentamente ocorreu-los. Os dissidentes foram segurando Centenas de sinais, nas cores azul-e-branco Likud objetivo da campanha com um slogan alternativa em hebraico e Inglês: "A Israel DIFERENTE we-sempre acreditei na." Havia muitos deles para os mordomos, normalmente pronto para ejetar um pequeno grupo de tipos de pró-palestinos de extrema-esquerda para segurar. Era tarde demais para atrasar a comitiva do primeiro-ministro, qui já estava montando o estágio.

A maioria dos meios de comunicação amigável desviavam os lentes da câmera longe das milliers de manifestantes se concentrar no grande homem em seu lugar. Quem não ajudá-lo. Como as vaias gradualmente abafou os aplausos e música de fundo comemorativo, pela primeira vez no curso AIPAC acesso delegado foram tratados com a visão de um discomfited e desastrado Benjamin Netanyahu Lutando para se fazer ouvir acima da raquete. Finalmente ele desistiu. Canais de televisão israelenses cortados em seus estúdios visam Aqueles que vêem no punhado de sites independentes ainda assistiu encantado através desses minutos de duração excruciantes. Os canais de domar e lençóis gratuitos tentou girar a narrativa com descrições de "anarquistas radicais-esquerda", que haviam "seqüestrado" a conferência. Aponte a mídia livre capturou o momento com a manchete que dominou a cobertura ", Netanyahu perde Diaspora voto." Vinte e quatro horas mais tarde, as primeiras eleições do Likud Indicado tinha entrado em queda livre.

Agora, voltando à realidade, Qui share semble desse cenário menos provável para você? Isso Netanyahu ainda estará no poder daqui a 10 anos, ou que um dia Israel ministro Ano privilegiada pôde ser vaiado em AIPAC?

Sem concorrente sério no horizonte

Será que ele poderia perder e ser expulso do cargo em menos de duas semanas, o objetivo Comentários mais três termos de Netanyahu no comando são perfeitamente plausível. Ainda não é um concorrente sério no horizonte (Isaac Herzog Pode ganhar, se ele faz ele pretendia, ele será o beneficiário sorte de um referendo sobre Netanyahu, não o vencedor de um confronto cara-a-face). Não arquivado TIC líderes do Likud e Não Não SCCM ser uma falta de vontade de peças para sentar-se no próximo coalizão de Netanyahu. Se você tivesse que colocar dinheiro sobre quem será primeiro-ministro de Israel, em 2025, as probabilidades ainda estaria em Bibi.

É mão autre l', o que é a oportunidade de uma audiência AIPAC seria sempre boo-Lo? Impensável, não é?

A missão declarada do Comitê de Assuntos Públicos da American Israel é "fortalecer, promover e proteger a relação EUA-Israel de forma a aumentar a segurança de Israel e dos Estados Unidos." Ele é considerado como um dos organismos mais poderoso do Jewish Muitas comunidades do mundo menor e judaicas na diáspora procuram imitá-lo por ter "nossa própria AIPAC." Goal na ânsia de atender les AIPACs mini-tese, líderes comunitários não conseguem reconhecer que eles estão abandonando sua prerrogativa se ter uma visão independente, não apenas o que é Melhora a segurança de Israel, o objetivo aussi é a melhor forma de reforçar, promover e proteger a relação Entre seu próprio país e Israel. A única maneira de um itos AIPAC permite aos fãs fazer todas essas coisas é na forma determinada pelo governo eleito do Israel. E enquanto não há uma justificação clara para isso - afinal, judeus nos Estados Unidos não vai sofrer os efeitos adversos das decisões israelenses - que aussi significa agrupamento que, quando um membro do AIPAC Considera a liderança de Israel está colocando em risco itos própria segurança do país e as relações com os Estados Unidos , eles têm que ir lá torcendo.

Embora quase todas as críticas da visita de Netanyahu esta semana para Washington Focada no jeito que ele estava furando um dedo no olho de Obama com o seu discurso ao Congresso, poucos ou nenhum pensamento para perguntar se havia algo de errado com seu discurso na conferência AIPAC o dia anterior. Além do dano inerente às relações between Washington e Jerusalém, Quem fez alguém do montados grande e bom de judeus americanos parar e pensar o que eles estavam enviando a mensagem para o público israelense?

A grande majorité dos judeus americanos estão bem à esquerda de Netanyahu e sua "coalizão natural" em quase todas as questões -
o conflito com os palestinos, economia e serviços sociais, Estado e religião, e a relação Entre Israel e da Diáspora. De alguma forma eles não conseguem perceber que a recepção calorosa de Netanyahu quando ele assume o pódio não significa o seu apoio de Israel, um endosso objetivo de Netanyahu e suas políticas. Ele fortalece a sua pretensão de ser o representante de todos os judeus, e não apenas de Israel. Dá-lhe um impulso eleitoral de volta para casa e diminui as chances de que Israel irá evoluir para o tipo de sociedade Aqueles Que judeus americanos muito Deeply deseja que ele seja.

AIPACers acredito que eles possam permanecer acima da política primeiro-ministro pelo Coadjuvante que for eleito. Goal por suspender o julgamento e torcendo Netanyahu é não importa o que eles realmente pensam as políticas de Son, eles estão fazendo uma declaração extremamente político e ajudando a perpetuar a sua permanência no poder. Netanyahu tem procurado usar com sucesso a adulação aparente que ele está em qui Detidos por judeus norte-americanos para o lucro político. A Mensagem de "Netanyahu fala escutas e do mundo" tem apresentado repetidamente em suas campanhas eleitorais. Você não pode ter um-voto em Israel, Que você diz a si mesmo que se você fosse um israelense certamente não lhe apoio Netanyahu, visam elogios daquele que tem alguém AIPAC é a apoiar directamente a sua visão do futuro de Israel. Muitos SCCM feliz de estar na extras Bibi Show, apontar o dia primeiro-ministro de Israel fica vaiado em AIPAC serão os israelenses do dia, pela primeira vez, tomar sério aviso de que os judeus do mundo estão pensando.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O dia em que o primeiro-ministro de Israel foi vaiado na AIPAC Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos