Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em vez de uma delegação chefiada pelo ministro, Israel vai enviar embaixador itos a Moscou ....

Ir para baixo

Em vez de uma delegação chefiada pelo ministro, Israel vai enviar embaixador itos a Moscou .... Empty Em vez de uma delegação chefiada pelo ministro, Israel vai enviar embaixador itos a Moscou ....

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 19, 2015 2:38 pm


Traduzir do: Inglês
Israel downgrades posto de representante no evento WW2 de Putin
Em vez de uma delegação chefiada pelo ministro, Israel vai enviar embaixador itos a Moscou para os espera 70º aniversário da vitória dos Aliados. Fontes em Jerusalém acreditam mover ligada a decisão da Rússia de levantar proibição de venda de mísseis ao Irã.
Por Barak Ravid | abril 19 de 2015 | 09:25

Reuters
Um veterano da Segunda Guerra Mundial na Praça Vermelha, em Moscou, onde o presidente Vladimir Putin é de realizar uma cerimônia no próximo mês, marcando 70 anos desde o triunfo dos Aliados. Photo by Reuters

Israel está reduzindo o posto de representante que está enviando para a cerimônia de 09 de maio a ser realizada pelo presidente russo, Vladimir Putin na Praça Vermelha para marcar 70 anos desde o triunfo dos Aliados sobre a Alemanha nazista, disse um alto funcionário Jerusalém.

O funcionário disse que, em vez de uma delegação chefiada pelo ministro da Absorção de Imigrantes Sofa Landver, Israel será représentée par embaixador na Rússia Dorit Goldner.

Selon os altos funcionários, ao longo das últimas duas semanas havia beens várias discussões sobre a delegação israelense para o evento. Embora aparentemente um problema técnico, a tensão Entre a Rússia e os Estados Unidos sobre o conflito em curso na Ucrânia a transformou em uma questão diplomática delicada que requer a participação de ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman.

Foi decidido, primeiro a enviar um representante israelense a um nível mais elevado do que ser feltro branco pelos Estados Unidos ou da União Europeia, mas não o próprio Lieberman. Em vez de Lieberman, Landver foi escolhido para liderar a delegação. Essa decisão prevaleceu tão tarde quanto na noite de quinta.

Mas no fim de semana, as coisas mudaram, e no domingo, foi tomada a decisão de enviar um representante escalão inferior, Whose diplomática permanente identiques Would Be ao do top dos Estados Unidos e da União Europeia acesso delegado. Como resultado, Goldner vai liderar a delegação.

A razão para esta decisão não é totalmente clara. Altos Funcionários em Jerusalém assume a decisão de não enviar um ministro foi o resultado do movimento da Rússia há alguns dias para remover barreiras para a venda de mísseis S-300 ao Irã.

Na reunião semanal do gabinete da manhã de domingo, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reiterou sua crítica à decisão russa, sublinhando que "Israel olha-a com a gravidade máximo." Ele acrescentou que a Rússia tinha tomado a decisão sobre os mísseis ", num momento em que o Irã é Aumentar itos agressão na área e em torno de todo o Estado de fronteiras de Israel ".

Os Estados Unidos, os membros da UE e muitas outras nações ocidentais haviam decidido enviar representantes de baixo nível para a cerimônia de Moscou no próximo mês para protestar contra a invasão da Ucrânia, a anexação da península da Criméia da Rússia, e da ajuda que está fornecendo
a separatistas ucranianos.

Este boicote parcial é um golpe para Putin, para quem a cerimônia foi significada de ser uma demonstração de força internacional da Rússia. Sem líderes ocidentais, Putin será reduzido para sentada na VIP está com os líderes do Uzbequistão e Turcomenistão Países gosta. Presidente checo Milos Zeman será em Moscou para celebrar o aniversário apesar da desaprovação americana, a meta não vai esperar a cerimônia Praça Vermelha.
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market Finder
Desactivar tradução instantâneaAcerca do Google TradutorTelemóvelComunidadePrivacidade e Te

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em vez de uma delegação chefiada pelo ministro, Israel vai enviar embaixador itos a Moscou .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos