Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers PÚBLICO

2 participantes

Ir para baixo

Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  Empty Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers PÚBLICO

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 21, 2015 4:57 am

Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers
PÚBLICO
20/07/2015 - 13:05
Ashley Madison confirma ter sido alvo de ataque e que recebeu ameaça a exigir que seja retirado da Internet.
Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  953638?tp=UH&db=IMAGENS&w=749 DR




  •  4








Os dados de mais de 37,5 milhões de utilizadores do site Ashley Madison, que ajuda à infidelidade e sexo casual, foram alvo de um ataque informático e podem vir a ser revelados, avançou esta segunda-feira o KrebsOnSecurity, o blogue dedicado à segurança criado por Brian Krebs, antigo jornalista do Washington Post. O ataque foi confirmado pelo presidente-executivo da empresa que detém o Ashley Madison.
O responsável da Avid Life Media, Noel Biderman, considerou o sucedido como um “ataque criminoso”, já reivindicado pelo hacker ou grupo de hackers The Impact Team, segundo o The Verge. Em troca da não divulgação dos dados obtidos, que incluem não só informações dos utilizadores do site mas também do próprio Ashley Madison, o ou os autores exigem que a página seja retirada da Internet, bem como o site Established Men, que ajuda à criação de relações extraconjugais.
Caso a Avid Life Media não cumpra a exigência, The Impact Team ameaça revelar “todos os registos dos utilizadores, incluindo perfis com todas as fantasias sexuais secretas e dados de transacções feitas com cartões de crédito, nomes reais e moradas, documentos de funcionários e e-mails” das 37,5 milhões de contas no site de infidelidade. Mais, é exigido que tanto o Ashley Madison, como o Established Men deixem de estar online.
Num longo manifesto, The Impact Team aponta tanto o dedo à Avid Life Media como aos utilizadores de sites como o Ashley Madison. Se por um lado acusa a empresa de enganar os utilizadores ao prometer a discrição total dos seus verdadeiros dados ou o apagar dos dados em troca de uma garantia de 19 dólares, por outro o hacker ou hackers afirmam não estarem a defender esses utilizadores, “traidores” que “não merecem qualquer discrição” sobre as suas informações pessoais.
A Avid Life Media diz que desde o ataque fez todos os esforços para manter o site Ashley Madison seguro e que está a trabalhar com as autoridades para identificar o ou os autores.
Este ataque acontece cerca de dois meses depois de um site semelhante ao Ashley Madison, o Adult FriendFinder ter sido alvo de hackers, que ameaçaram revelar dados de 3,5 milhões de contas. Na altura, os autores exigiram o pagamento de 100 mil dólares mas não foram avançados mais pormenores sobre o caso. Para já, The Impact Team centra as suas exigências em questões morais.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  Empty Re: Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers PÚBLICO

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 21, 2015 4:41 pm

.
Se nem o VIH conseguiu evitar traições, vão ops hackers consegui-lo? Não me façam rir!



Razz

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  Empty Re: Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers PÚBLICO

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 22, 2015 12:48 am

Joao Ruiz escreveu:.
Se nem o VIH conseguiu evitar traições, vão ops hackers consegui-lo? Não me façam rir!



Razz


eu vi esta noticia na SIC "Inferno " e são 30 milhões de leitores registados
Para rir é que agora o pessoal quer 100 euros para riscar o e mail do programa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers  PÚBLICO  Empty Re: Dados de site de infidelidade podem ser revelados por hackers PÚBLICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos