Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes

Ir para baixo

Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Empty Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 11, 2015 12:30 am

Entrei ontem nop Google + com o nome de Vitor Pastilha estudante da Universidade de Serro Ventoso e empregado na firma CoçaUmbigo SARL e avisei que a minha entrada era para linkar o Vagueando tal como faço no face e no Twitter ja que dada a dinâmica do sistema (deles ) ...um gajo POSTA E AQUILO PIFA ...DESAPARECE EM SEGUNDOS

mas...
Não era aí que eu queria ir ás uvas

Vejo pretos tostados e amarelados e outros de olhos em bicos em Inglaterra a esticarem a peitaça e a garantirem que são genuinamente British coisa impensável no pais do Five o´óclock TIA

Germânicos e PENISTAS em França e não só ...erguem o punho esticado e gritam nacionalismos enquanto os Judeus em Israel mostram o estatuto da pila limada obra e garantia Divina de serem uma raça superior

OH My GOD !...que xanta ignorância

A america que eram racista no Sul fez uma guerra interna para acabar com fantasias gemeu vários dramas e de repente um escurecido ocupa o primeiro lugar na Ordem dos EUA

Bem não era por aqui que eu queria arrotar a ideia mas sim

..nos media e jornais que publicam nas suas línguas maternas e os jornais já teem tradução instantânea e eu avançado na tecnologia do sabão e sabonete ja ia ao Harets e metia cronicas em puro português e eles por vingança devolviam-me o paleio em Hebraico que eu carregava no teclado e traduzia no segundo

Perceberam o alcance ?
Não!?...então então eu vou ex PLI KarY

O Mundo passou a ser um quintal ...e quando o Putin se amanha com a Crimeia e faz folklore ou o Irão agitava os átomos para a ATONIKA o mundo vê que as sanções são mais eficiente do que pegar em armas e...nesta dança já ninguém se lembra de atirar piropos sobre a cor da pele ou contesto de xenofobias

O exemplo disso foi a rejeição pelo supremo dos EUA de uma passaporte de um judeu nascido em Jerusalém que como a mesma cidade é Palestiniana o gajo por mais Moisés que invoque é palestiniano ate morrer ... e na onda ate ja o Brasil invocou o mesmo argumento

E nisto de racismo PORTUGAL obteve do Papa (nao me lembro qual ) que um capitão luso poderia ter ao seu serviço exercícios de kama sutra uma negrinha da Guiné a que se dava o titulo de  SINHÁ MOÇA e na mesma onda fomos os primeiros a acabar com a escravatura

Portugal seus Bronzeados do Algarve podem ir para a África do Sul que não são mais apartados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Empty Re: Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 11, 2015 12:41 am

nota episcopal - SINHÁ MOÇA nada a ver com a telenovela brasileira e a bula papal que cito nao garanto o verdadeiro nome mas que historicamente o Papa disse e fez sair tal "decreto " Juro a pés afastados "  que eu li tal como li o aconselhamento do português na Índia do antanho casarem com Indianas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Empty Re: Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 11, 2015 12:42 am

Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Images?q=tbn:ANd9GcSJsB_CqBKDPi1H_YIKJ7u1R1eoqx0b7OKbRyG-mXmSbG-pDe7x

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes  Empty Re: Racismo xenofobia agitados na caçarola e servidos quentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos