Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Oz revela bebida surpreendente que faz perder peso em 24h

Ir para baixo

Dr. Oz revela bebida surpreendente que faz perder peso em 24h Empty Dr. Oz revela bebida surpreendente que faz perder peso em 24h

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2016 12:58 am

Dr. Oz revela bebida surpreendente que faz perder peso em 24h
Posted | 0 comments

Médico americano, especialista em nutrição e emagrecimento revela a receita de uma bebida que faz perder peso em 24h.
Enquanto milhares  e milhares de pessoas no mundo inteiro procuram receitas milagrosas para emagrecer, Dr. Oz, revela que podemos perder peso rapidamente usando um único produto natural.
Dr. Oz revela bebida surpreendente que faz perder peso em 24h Bebida-emagrecedora-de-Dr.-OZ.
Dr. Oz ficou conhecido e famoso pelas suas receitas naturais que, com eficiência promovem a perder de peso sem afetar o sistema imunológico. Seus conselhos e dicas são divulgados no canal televisivo Foxlife e dia a dia ganha mais adeptos e seguidores.
A receita de hoje é um simples chá, cujo o ingrediente principal é o chá verde. Dr. Oz muitas vezes enfatizou o poder do chá verde quando se trata de limpeza do corpo, de toxinas e sua vitalidade, também enfatizou que a erva milenar usada pela cultura oriental é capaz de reduzir e prevenir vários tipos de câncer.
Segundo o médico, 1 xícara de chá verde por dia faz maravilhas para o metabolismo, regula o açúcar no sangue, reduz o risco de ataque cardíacos e, como já citado, combate e previne várias formas de câncer. Também estimula a produção de endorfina, melhorando o humor, mas a melhor parte é saber que esse chá levanta a imunidade reforçando as defesas do organismo.
O segredo da sua bebida é a combinação de três ingredientes, e você começa a ver os resultados nas primeiras 24hs. O truque é não trocar os ingredientes e seguir todos os conselhos do médico.

Ingredientes

1 litro de agua
5 saquinhos de chá verde
1 laranja
20 folhas de hortelã

Preparo

Primeiro ferva a agua e adicione os 5 saquinhos de chá verde e deixe-os mergulhados na agua por aproximadamente 5 minutos.
Em seguida, corte a laranja em fatias e coloque-as dentro de uma jarra. Quando o chá estiver frio, despeje-o sobre as laranjas fatiadas. Por ultimo, adicione as 20 folhas de hortelã, feche vem a jarra e deixe-a repousar por 12hs.
Dr. Oz recomenda tomar um copo antes de cada refeição, a fim de se livrar do excesso de peso em um curto espaço de tempo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dr. Oz revela bebida surpreendente que faz perder peso em 24h Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos