Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristina Ferreira revela o seu "grande segredo" de beleza

Ir para baixo

Cristina Ferreira revela o seu "grande segredo" de beleza Empty Cristina Ferreira revela o seu "grande segredo" de beleza

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2016 12:46 pm

Cristina Ferreira revela o seu "grande segredo" de beleza

1 / 4
Mostrar legenda

Pub

Apresentadora associa-se a produto anti-idade e afirmou estar "preparadíssima" para chegar aos 40.
Foi revelado o "grande segredo" de Cristina Ferreira. A apresentadora de Você na TV - juntamente com Manuel Luís Goucha - é a cara da campanha mundial de lançamento de um produto anti-idade de uma conhecida empresa de cosméticos que Cristina apelida de "a máquina".
Cristina Ferreira apresentou esta quarta-feira em Alcântara o produto em direto para o seu site, exemplificando a utilização e mostrando também um "spot" publicitário no que fala inglês, que será transmitido nos vários países onde a marca atua.
"É um segredo que me deu gosto apresentar. Para já porque o que sei é que toda a gente tenta atrasar, um bocadinho, os efeitos da idade", disse Cristina Ferreira aos jornalistas. O rosto da TVI admitiu ainda que nunca teve grandes precauções com a pele. "Devo ser sincera. Durante toda a minha vida, a única coisa que fiz foi pôr creme. Não fazia limpezas nem nada disso. Não tinha mesmo cuidados nenhuns".
Cristina, que vem utilizando o produto que agora representa nas últimas semanas, revelou ainda que alguns colegas de trabalho chegaram a suspeitar que tinha feito uma cirurgia plástica. "Eu não contei a ninguém que estava a usar a máquina. A Inês Franco [maquilhadora], que todos os dias olha para mim, e as pessoas da TVI começaram a perceber que se passava alguma coisa porque a pele quando não tem base nenhuma tem um brilho diferente. E perguntaram todos o que é que eu andava a fazer, porque normalmente as figuras públicas fazem cirurgias em segredo, sem dizer nada a ninguém", frisou.
No final, Cristina mostrou-se pronta para abraçar as quatro décadas de vida. "Estou preparadíssima [para chegar aos 40 anos]. Os 40 de hoje em dia são os 30 de antigamente. Todos nós sabemos que hoje em dia aos 40 estamos cheios de energia e não estou nada preocupada com isso", proferiu a dona das manhãs da TVI, de 38 anos.
Quem também mereceu destaque foi Martim Monteiro, manequim que contracena com a apresentadora no spot publicitário. O mesmo teceu largos elogios a Cristina. "Já conhecia a Cristina. Acho que toda a gente em Portugal conhece a Cristina, melhor ou pior. [A gravação] correu super bem. A Cristina ajuda a dar ritmo ao trabalho, que é uma coisa ótima. Em alguns trabalhos que eu fiz, nem sempre foi assim".
Confrontado com a possibilidade de haver rumores sobre uma possível relação com Cristina depois da filmagem do spot e de, na apresentação em direto, ter estado sozinho num quarto com a apresentadora, Martim admitiu estar expectante. "Estou à espera [risos]. Estou preparado. Foi um trabalho meramente profissional e o direto também".
Cristina também abordou esse assunto, estando tranquila quanto a possíveis especulações de um namoro com o modelo de 24 anos. "Podem fazê-las à vontade [risos]! Vão dizer 'isto' e 'aquilo'... Se me arranjarem namorados tão giros como o Martim estejam à vontade, que eu fico feliz", pediu.

Vitor mango

Pontos : 115117

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo