Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A minha mãe foi convidada a deixar a minha casa"

Ir para baixo

"A minha mãe foi convidada a deixar a minha casa" Empty "A minha mãe foi convidada a deixar a minha casa"

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 05, 2016 10:46 am

"A minha mãe foi convidada a deixar a minha casa"

"A minha mãe foi convidada a deixar a minha casa" Ng7948047
Paulo Spranger / Global Imagens

P

Luciana Abreu esclareceu no Facebook, através de um comunicado, as notícias que davam conta de um afastamento entre a atriz e cantora e a sua mãe, Ludovina.
Na sequência de algumas notícias que davam conta que Luciana Abreu e a mãe, Ludovina, estariam de "costas voltadas" e que a progenitora da atriz da SIC teria saído de sua casa, em Cascais, a também cantora emitiu um comunicado no Facebook a explicar a sua atual situação familiar.
"A minha mãe, Ludovina Abreu, não saiu de minha casa. A minha mãe foi, por mim, convidada a deixar a minha casa, por motivos de desentendimento entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam. Para o efeito, acordamos, e assim estou a cumprir, em lhe pagar uma renda de um apartamento, uma mensalidade e um automóvel à sua disposição", começa por explicar Luciana Abreu.

Depois de alguns artigos na imprensa terem referido que a atriz está a viver com uma denominada "amiga especial", que a tem ajudado a tratar das duas filhas, Luciana acrescenta que se trata de uma "amiga de infância" que sempre a ajudou na vida e na carreira e referiu-se ainda às insinuações sobre a sua orientação sexual.
"Não julguem que me ofende o que se tentou, maleficamente dizer, que eu vivo com uma amiga especial mas, o que me revolta, é terem tentado, de forma ignóbil, denegrir a minha imagem e de uma grande amiga minha, tentando fazer uma conotação absurda e monstruosa, porque não é verdade. [...] Não sou homofóbica, ninguém tem nada a ver com o que eu penso e que se enganem os que julguem que a minha mãe saiu de minha casa porque acha que a minha amiga exerce uma má influência sobre mim. As más influências sobre mim acabaram quando a minha mãe e a minha irmã deixaram de viver na minha casa", frisa a cantora na rede social.

•  
    13

•  
    0

•  
    0

•  
    76

luciana abreu

05 DE DEZEMBRO DE 201612:17
Nuno Cardoso

• Partilhas
  • [email=?Subject=Artigo%20DN&body=%20%22A%20minha%20m%C3%A3e%20foi%20convidada%20a%20deixar%20a%20minha%20casa%22%0D%0AConsulte%20o%20artigo%20completo%20em:%0D%0Ahttp://www.dn.pt/pessoas/interior/luciana-abreu-a-minha-mae-foi-convidada-a-deixar-a-minha-casa-5535218.html]Enviar por Email[/email]
  • Imprimir

Temas

"A minha mãe foi convidada a deixar a minha casa" Image

Celebridades

Luciana Abreu: "Não acredito no amor para sempre"

regresso às aulas

Filhas de Luciana Abreu protagonistas de campanha publicitária

Celebridades

Luciana Abreu: "Desde que fui mãe que me sinto mais 'sensualona'"