Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BREAKING: Mitch McConnell Implicado em Coverup da Rússia

Ir para baixo

BREAKING: Mitch McConnell Implicado em Coverup da Rússia  Empty BREAKING: Mitch McConnell Implicado em Coverup da Rússia

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 12, 2017 2:02 am

BREAKING: Mitch McConnell Implicado em Coverup da Rússia / Trump Election Meddling, Investigação do FBI
Por Sarah MacManus -
14 de dezembro de 2016


Com muitos republicanos de alto escalão do Congresso pedindo uma investigação completa sobre o relatório da CIA sobre a interferência dos russos nas eleições presidenciais de 2016, revelou-se que um deles, o senador republicano Senador Mitch McConnell, sabia sobre os hacks muito antes a eleição.

Durante um briefing preliminar secreto para líderes do Congresso em setembro, McConnell descartou as conclusões e lançou dúvidas sobre a precisão dos dados. Conforme relatado pelo Business Insider, várias autoridades anônimas afirmaram que McConnell chegou mesmo a ameaçar repreender a administração Obama se desafiava publicamente a Rússia sobre os ataques cibernéticos.


Apesar das recomendações da inteligência de seu próprio país de que a Rússia estava interferindo nas eleições americanas - bem antes da eleição para combater os ataques cibernéticos - McConnell os demitiu e se recusou a agir, e foi cúmplice em cobri-los.

De acordo com o The Washington Post, a CIA realizou e apresentou uma investigação secreta sobre a suspeita de interferência da eleição presidencial de 2016 nos EUA por hackers russos apoiados por Moscou. A diferença entre o relatório da CIA em setembro e o apresentado ao Congresso na semana passada é que, embora estivessem cientes da espionagem cibernética já em julho, concluíram que o objetivo dos hacks era ajudar Donald Trump a ganhar a presidência.

A inteligência dos EUA identificou os indivíduos que forneceram milhares de emails roubados do Partido Democrata e descobriram suas conexões com o governo russo. A avaliação secreta da CIA concluiu que não só os ciberataques russos abalaram a fé do povo americano no sistema, mas que pretendiam ajudar o candidato republicano a se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos.

Um alto funcionário de inteligência dos EUA apresentou as descobertas aos senadores norte-americanos, dizendo:

    "É a avaliação da comunidade de inteligência que o objetivo da Rússia aqui era favorecer um candidato sobre o outro, para ajudar Trump a ser eleito. Essa é a opinião de consenso.

Senadores de alto nível foram atualizados com a última avaliação da CIA na semana passada em uma reunião de porta fechada. Autoridades pedindo anonimato disseram ao Washington Post que a inteligência disse aos senadores que era "bastante claro" que a intenção do governo russo era ver Donald Trump assumir a presidência.

Na sexta-feira passada, o presidente Obama anunciou que havia ordenado uma "revisão completa" da ciberespionagem russa e que quer todos os detalhes antes de deixar o Gabinete Oval em janeiro.

McConnell foi aberto sobre seu favoritism do presidente-eleito republicano, e jurou obstruir a administração de Obama dos primeiros dias do presidente no escritório. Conforme relatado no POLITICO, Donald Trump também contratou recentemente a esposa de McConnell, Elaine Chao, para ser sua secretária de transporte. Chao também trabalhou sob George W. Bush como seu secretário de trabalho e vice-secretário de transporte.

McConnell parece não ter nenhum problema usando sua posição como líder da maioria do Senado para promover suas ambições políticas. Ele também disse que, apesar do conflito de interesses implícito, ele não se ausentaria da votação sobre a nomeação de sua esposa, de acordo com o Washington Post.

    "Alguém realmente perguntou se eu ia me recusar. Deixe-me ser citação clara: eu não vou recusar-me.

A equipe Trump também descartou as descobertas atualizadas na sexta-feira, divulgando uma declaração que dizia:

"ESTES SÃO OS MESMOS PESSOAS QUE DISSE QUE SADDAM HUSSEIN TINHA ARMAS DE DESTRUIÇÃO MASSIAL. A eleição terminou há muito tempo em uma das maiores vitorias eleitorais da história. É AGORA HORA DE MOVIMENTAR-SE E "FAZER AMERICA GRANDE OUTRA VEZ." '

O presidente eleito Trump tem descartado as descobertas de agências de inteligência dos EUA ao longo de sua campanha e desde que ele venceu as eleições de 8 de novembro. O presidente Obama pediu a sua equipe de segurança nacional para fornecer Trump e sua coorte, Mike Pence, acesso a suas sessões diárias, mas Trump tem ignorado a maioria das reuniões e uma média de apenas uma por semana desde que ele se tornou presidente eleito, de acordo com MSNBC .

Mitch McConnell da política de poder pessoal pegar às custas dos americanos continua. Embora ele tenha dado uma ligeira inclinação de cabeça para a necessidade de investigar mais sobre os hacks russos, ele também afirmou que a investigação deve ser feita através de regu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
BREAKING: Mitch McConnell Implicado em Coverup da Rússia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos