Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ...

Ir para baixo

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Empty Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ...

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 27, 2019 1:57 am

V. Exas meus caros devem ter feito a pergunta porque razão eu coloco aqui fotos de crianças maltratadas pelo exercito mais cobarde que jamais existiu no planeta e que vivem no dito bunker a que chama Israel

Arrancar de V. Exas (Tu para os mais íntimos no paleio ) ?

NÂO pah!

Acima de tudo porque me recorda o meu avozinho que já lá está e de cujos momentos ainda hoje recordo ja com idade para perceber o que ele me dizia

-ZEH a Juventude tem sempre razão !





E ele ali deitado com uma pneumonia para despachar almas tinha em sua volta toda a família , o medico impotente resmungando porque não tinha descoberto a penicilina mais cedo

Morreu sem um ai ...missa do oitavo dia ..badalado no sino da aldeia e eu a espigar na vida






Até que fui até ao brasil e conheci um tio - segundo casamento do avozinho

Bati na porta nos arredores de S. Paulo onde ja vivia para vários anos

e... Vi na minha frente o tal tio branco pálido estático e mudo

??????!!!!!!!!!!!!!!

Depois adquiriu as cores e balbucia

-Sobrinho quando abri a porta vi o meu pai ( o dito avozinho ) em que eu era a cara chapado do mesmo

Bebido e passado a pente fino a historia do Brasil e de Portugal ele confidencia-me





- Quando morrer gostava de ser enterrado junto á campa do meu pai  ( o tal avozinho )



Só que não existe campa mas um mini-edificio com patamares para onde atiram a família e os caixotes são soldados a chumbo

Ele o tal tio brasileiro já faleceu e ficou por lá mais a esposa e os vários filhos



Pax á sua lama




Ora a juventude tem sempre razão



Só hoje percebi o alcance da " Boca " ao ver as bestas dos soldados Israelitas que matam crianças bombardeiam escolas e hospitais com um esgar de divertimento na sua cólera colada ao Isaías e os pregadores a desceram a montanha com o Moisés -Rezando que tem alvará Divino



Uma criança tem 2 pais que a adora a que eu junto os avós que  olham para o rebento com a peitaça esticada para o orgulho



Morta ou torturada a criança esta criança levará mais de sessenta anos a recordar que foram os " sabões " que no sua mais cobarde valentia o desafiaram



O Estado de Israel deveria esticar o Holocausto como um drama da HUMANIDADE ...


mas...
Fizeram exactamente o Oposto ...

Agarraram no Holocausto e andaram a bater pais a pais a vender a causa Chantajando sacando tudo o que fosse Prata Ouro ou jóia dinheiro fresco ou seco





NO alem o meu avozinho balbucia ...
Vês netinho porque eu te dizia que a juventude tem sempre razão



-São eles que ca ficam para o ajuste "da Historia " prostituída



E no calor ou gelo do Inferno Adolfo Hitler sorri baixinho ao ver a matança em Gaza e na Palestina ou o negocio devastador de armas sangue made by Lobby Judaico nos EUA ou a criarem leis para prenderem quem ousar dizer mal dos judeus ou de Israel



Eu bem vos avisei ... agora ? aguentem ! ( citamos ADOLFO )




Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Israel-gaza-criancas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Empty Re: Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ...

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 27, 2019 2:14 am

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... 51020132_2039686092780260_566024604544401408_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_eui2=AeFT-83CmjMjRiOszwNeqM__xvDI7FUSxDsOVOMzYNbk-Gmw29uYGdiZOkAI7qsYOdBbTKpCgNPKu9b5BINHFFiVe-bVtyTH5kDkG-_mGhGX_A&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Empty Re: Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ...

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 28, 2019 2:23 am

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... 50763233_604046486692226_7660571486679203840_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_eui2=AeGZtCtQQ64ILVYtyFIbHW8DHQGWKuKEEQTjTroTVIz04GcoqjmqYhumvge2Ls4K3DRpzcJweDS1ayGgOYS8XdIsrcoESTl3CyEdU3-2LXxdIQ&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ... Empty Re: Porque e para quê sou um fanatico protector de crianças ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos