Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto

Ir para baixo

Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto  Empty Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 16, 2019 1:59 am

Sou ou fui ou ainda sou um amante da arte genética de olhar para um "escarro Humano " e cruza-lo com uma vozinha meiga de andar gingão


Só que tive felicidade de entrar no mundo da genética e ai ahh ahhh a moina permitia-me misturar o branco o tinto e o palhetão
Procurava genes (area florestal em populus ) quer no pai quer na mãe que se aguentassem ou com doenças ou esticassem o fuste rapidamente erecto para que a mesma pudesse desenrolada
Um dia ao passar pelo sanitário das árvores rejeitadas olhei para o numero 80KWO toda torcida mal armada feia "desdentada "pro-pega (o google emendou para pega)
E pensei
-Pah vou-te arranjar uma gaja como deve ser e recolhi o pólen que armazenei e depois levei para a rea da reprodução onde assistentes munidas de pincel aplicavam o pólen em flores de mães a "atacar "
-A queca fez-se !
Resultou !...são precisos apenas poucos dias para obter sementes que rapidamente semedas e cuidadas a árvore pode atingir 2 metros no final do ano
No mesmo laboratório rodelas das folhas são metidas em placas de petri e infectadas para calcular a capacidade de resistir a doenças
Depois são levadas para o campo e em campos de ensaio MESMI ( um método kaduboy) são comparadas com clones que ja conhecidos o paleio
Mes a mês testamos tudo metendo no PC toda a avaliação p0ara tira teimas

POIS

E surpresa das surpresas o Pai acima citado 80KWO deu á luz um exemplar com todos os predicados
Guardei o segredo cuidadosamente ...pois pois ...

E tudo vem á baila quando OVO falar no poder branco sobre o preto ou a amarelado quando OVO por aí amigos a puxarem pela ignorancia e falam sobre Judeus
-Dizem eles uma raça pura !...tantos premios Nobeis ...e os mais ousado0s ...crioados pelo DEUS
ORA tudo isto contradiz com a ciencia
Porque ?
Vigor Hibridos (mestiço ) é um método para ...
Ao praticarem a consanguinidade os judeus enfraquecem a Dita "raça " e definham

As guerras segundo atiçavam Mendel servia para que os machões entrassem no rebanho do inimigo e bimba bumba do Redil das fêmeas e fazia tudo gritando


Morte ao infiel ...Morte ao infiel...Morte ao infiel


Nota episcopal


Tres escarros humanos ditos brancos mas feitos de merda por dentro acham que Brancos ditos KKK é boam gente cito Trump os pretos devem ser exterminados cito Bolsonaro ...e os árabes DESTITUÍDOS DOS SEUS HAVERES E AS MULHERES ÁRABES GRAVIDAS O VENTRE DEVE SER FURADO Á BAIONETA -CITO NETNYAHAU



Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto  A-bela-e-o-monstro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto  Empty Re: Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 16, 2019 7:10 am

Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto  54364875_1154751644686527_8197314060761432064_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dominancia do terror branco para quem gosta do tinto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos