Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS cornadas do macho alfa para acalmar a manada

Ir para baixo

AS cornadas do macho alfa para acalmar a manada  Empty AS cornadas do macho alfa para acalmar a manada

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 19, 2019 1:47 am

Imponente de peito feito o nosso macho incha a peitaça escava o solo com as duas da frente e grita para a amanda

- Quem manda aqui é ka o boy (Ele )

As fêmeas que estão noutro continente gemem em silencio

Pois !

Tudo o que coça os ditos tendo ja em olho a parceira encolhem as bolinhas ou avaliam se o Ousadia merece umas boas cornadas para lhe retirar o lustre




But na espécie humana as coisas mudaram muito e o nosso Adão com a parra a cobrir-lhe as vergonhas e de moca nas unhas recusa a maçã da Eva não vá a gaja envenene la-lo

A Eva tinha em mente duas finalidades


Quem tivesse mais músculo e moca para a proteger dos dinossauros ou estivesse de olho enquanto ela amamentava o puto



A moca virou " conta bancaria e o Adão e a Eva baralharam o esquema e mandaram para as leis que dois larilas tinham tudo o direito de constituir famílias




Dá-se assim o aparecimento dos "IVOS"




E Moi por aqui me quedo porque baralhado com a ciência do Mendel e do tal Inglês cujo nome se me escapa DÀ ruingue ??? Será ?

Pois ...porque com o aparecimento do Trump e de um merdas menor dito Bolsonaro vieram á baile rirem-se da ciência da historia e tentarem regressar á pedra lascada ou á idade média das trevas quando a xanta madre igreja ordenava ao SOL

....ès tu que volteias em Volta da Terra ...e...e..BIKUAITE

AS cornadas do macho alfa para acalmar a manada  Demotivationalpostersdidyoueverfeelsomacho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS cornadas do macho alfa para acalmar a manada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos