Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia

Ir para baixo

Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia  Empty Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 02, 2019 1:01 am

Quando nos anos 80 Havia uma furia no vale do Mondego para se barbear todo o vale e árvores ...eu ...(MOI) tecnico na matéria dos cinco costado avisei
E Onde vai ficar o corredor ecologico ?
- Silencio a politicada não sabia o que era
- E como vai ficar a absorção dos minerais pelas plantas ja que não há Micorrizas
- Entupiram
-Arregacei os Mangos e fui-me á luta
Expliquei o que era a ECOLOGIA e que se barbearem todo o arvoredo não haveria " cogumelos " logo não haveria micorrizas e a simbiose que existe entre plantas e cogumelos em que a planta force " açúcar e a planta absorve minerai8s ...Bla bla bla
-Levantei o dedo apontador
Até porque existem Populus nigra no Vale com mais de 8 milhões de anos
_Veio a Tv jornais e fui inundado com perguntas e chamado rapidamente a um debate na radio local
- Aí preparei e afiei os argumentos para o debate com um politico
Pois !
Só que perdi a causa !
Porquê
-Porque o cabrão me enrolou logo no inicio dizendo que o Engenheiro mango é um técnico de primeiras aguas e tudo o que ele apontou nos médias é serio e merece ser estudado
gaguejei e praguejei interiormente

Isto meus lindos vem a propósito do Trump e de um farrapo humano brasileiros que se arrasta pelos cantos dos midias com um gangster procurado como "assassino " de crianças roubos de terras vigarista na sua própria terra e pelo que me dizem não fala inglês e Português é uma desgraça

Happy End

Fui contactado por um deputado dos Verdes para levar
a Ar uma lei para evitar o corte de Populus nigra e abalancei-me a fazer em plena CIC a primeira exposição Ecológica em Portugal ...em 1988 visitada por mais de 100.000 almas e tive que gramar a visita do PM Cavaco mais os ministros que arrastou
Foi canja


POIS... galileu teve o mesmo problema e ...mas no fim triunfou a técnica sobre os vendedores da banha da cobra



Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia  Banha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia  Empty Re: Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 02, 2019 4:24 am

Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia  420-substrato-germinativo-5-litros-com-micorriza-D_NQ_NP_949029-MLB25650509592_062017-F

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os politicos são por natureza "palradores " jamais entram na ciencia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos