Mulheres na crista da onda

Ir em baixo

Mulheres na crista da onda  Empty Mulheres na crista da onda

Mensagem por Vitor mango em Sex Jul 19, 2019 11:46 pm

Nos EUA são quatro mais a Telosi depois vem a May que torceu os tomates não ao pepino do Trampas mas os ditos cujos e agora meus meninos é a Europa que vai ter uma madame a comandar Tutti quanto
Ora eu sou um Europeísta de boa merda
Amen
Olhando para OS ANALISTAS que apalpam os pomodores do anormal presidente dos EUA as mulheres que vee, sempre para alem da Pila ( ressalvo o Pilatos e o Judas ) Elas as madames tal como os homens tentam obter poder ...só que são mais subtis e não boçais como o dito trampas
Pois pois ...
Quem escolheu o trampas foi a trampada pé descalço que enxaguam a vida americana e que estavam fartos da Clinton uma madame convencida que ...e tal como o Brexit Itália Áustria Hungria e Le Pen o mundo da politica virou ou virou-se para quem fale ao pagode " DIRECTO tal como as igrejas definem
-Ou um gajo vai Pro-inferno ou para o Céu ( excepto aos "Puerto" que manda os Morcons pro-carvalho

O simbolo do machismo estica-se á Pila ( esqueçam os 3,1416) mas ao apêndice que os incautos olham, para baixo e querem-no maior ... esquecendo-se que são os ditos ao par que dão ordens para ...para os cabeçudos avançarem
- Ao ataque !
e sai gemido ...não pares não pares dizem as gajas
Só que acabado o baile o apendice amua os ditos vbazios e as madames ja beneficiadas olham para o hercule TOURO de olhar caido fraco débil  e a balbuciar um gemido
Ouitra vez nãooooooooo....!

Mulheres na crista da onda  Feminism-concept-of-female-power-vector-id917384898

Vitor mango

Pontos : 113539

Mulheres na crista da onda  Empty Re: Mulheres na crista da onda

Mensagem por Vitor mango em Sex Jul 19, 2019 11:53 pm

Mulheres na crista da onda  67091984_2651611881549496_4914968923511717888_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_oc=AQmiN9dFDcuz4Ncdf1jwOAhGijVE7p1-Yl7xehu-R8WSuc9o6bLyryD81Nh2ai-lPEU3meIXITMcTGg7WwaHraS6&_nc_ht=scontent.flis5-1

Vitor mango

Pontos : 113539

Permissão deste fórum: