perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos

Ir em baixo

perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos  Empty perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos

Mensagem por Vitor mango em Dom Jul 28, 2019 12:49 am

Maluco é mas não é parvo
Pois disse-me ele

-Pah o mundo virou-se para o mundo da ciência da Net da alta tecnologia e deixou descalços os ignorantes os que só amealham duas ou trens ideias

e... políticos sábios ou também filhos da P*ta perceberam que estava aí uma maré alta deles irem pular para o poleiro
-Pah reve-te no Galileu homem por excelência da Ciência que viu que o planeta Terra é que girava em volta do SOL
- OH KÊ ???!!!!!!!!! Blasfémia ...e os cabrões dos padres e bispos das igrejas ficaram vermelhos de raiva
- Rebentem com este carvalho!
-Já!
Porquê ?
Porque rodo o paleio da igreja ( o mundo ocidental na altura ) tinha por alicerces meia duzia de temas e quando alguem perguntava o quê ou para quê ...eles ...eles ...respondfiam
- É a vontade de Deus !
Foi Deus que assim ordenou

e bikuaite ...e terminava o paleio

Hoje o mundo da politica baseava-se na ciência no racional das analises com profissionais e homens de ciencia por detras de cada decisão

Os populares incultos e tapados de visão ficaram descalços

LPGOOOOOOOOOOOOOO.... logo terreno fertil para quem da demagogia gritasse
-A Terr4a é plana ...não há aquecimento global foi Deus que assim determinou

Pois !
Só que a mentira esbarra rapidamente nos muros da evidencia e aí voltam os racionais

Um abração para vocês que me acompanham nesta analise do Mundo sarl

Bye

perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos  D3a46cdc6f840e92

Vitor mango

Pontos : 113544

perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos  Empty Re: perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos

Mensagem por Vitor mango em Dom Jul 28, 2019 11:22 am

perguntei a um lucido maluco a sua opinião da onda xanfrados nos governos  67269829_142410236855553_7982886229370732544_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_oc=AQnE5DfCDe4EWa0qw183RczuSM15mtfDFSAITOtVJ6okqu7Z7203WPKuirFgULwdHeQ&_nc_ht=scontent-ams4-1

Vitor mango

Pontos : 113544

Permissão deste fórum: