Perceber o Mundo é canja com Coentros para o sabor no caldo

Ir em baixo

Perceber o Mundo é canja com Coentros para o sabor no caldo  Empty Perceber o Mundo é canja com Coentros para o sabor no caldo

Mensagem por Vitor mango em Sex Ago 30, 2019 11:57 pm

DR Mokas (me ) é um dos mais antigos palradores na NET mais o mano Vitor mango and ( a) ambos comungam dos mesmos valores universais
Pois !
Correr o Zip e não pensar kapila mas meter os "olhofostes " numa invenção árabe e escovar pior aí os problemas -

jamais berrei aqui para vestirem as mulheres de burka os as desclassifiquei em género ou fiz como o Trump ai querer atribuir aos "Brancos " os dons da civilização ocidental

Desconfio dos santos de Roma porque não teem pila e jamais apontei o dedo para a religião verdadeira

Porque...Porquê ? Porque elas navegam nas ondas da ignorância e não admitem que um merdas como o Galileu venha dizer que a Terra gira em, volta do Sol

O mundo da ciência sobe-se degrau a degrau e jamais grita
-Morte ao infiel !"
Pois...o pessoal da ciencia rebola-se a rir com as historias da carochinha da arca de Noé e jamais perguntou onde a mãe da menina do capucho vermelho ganhava a vidinha
- Oh Freguês vai uma rapidinha !
Pois ! but e por isso meteu a mãe na floresta para os lobos saborearem, o petisco
EUA Brexit Bolsonaro e mais meia dúzia de líricos sabem que mentem com quantos dentes teem na prótese mas tal como o vendedor da banha da cobra ou os curandeiros a fazerem milagres eles agitam a caca social dando a volta por cima para atrair as moscas
Só que ao agitarem a caca elas feda e vem ao de cima e o baile termina porque o pivete se torna insuportável
O Dr Mokas e seu mano o mango Vitinho apostam no espaço e no tempo girando a Nora da evidencia
Por isso meus lindos podem visitar an alises do Mokas e verificarem que o tempo me deu razão no espaço das analises
MAINADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perceber o Mundo é canja com Coentros para o sabor no caldo  Imagem-comprada-1-300x300

Vitor mango

Pontos : 113544

Perceber o Mundo é canja com Coentros para o sabor no caldo  Empty Re: Perceber o Mundo é canja com Coentros para o sabor no caldo

Mensagem por Kllüx em Qua Set 04, 2019 1:42 pm

lol! king

Pontos : 11216

Permissão deste fórum: