Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatima ja não joga a avançado no Centro

Ir para baixo

Fatima ja não joga a avançado no Centro  Empty Fatima ja não joga a avançado no Centro

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 07, 2019 12:24 am

No tempo e templo de Salazar havia a regra dos tres F
Fatima
Futebol
F-gajas pra queca

Multidões iam de autocarro cantar á santa que levitava e fazia Mulagres ...e os milagres iam de Curas de mau olhado a chuva NO nabal ...e na caixa das esmolas caiam moedas ouro para glaudio dos curas e Roma que mamava na teta
Pois
Futebol havia o Eusébio e o pessoal do Benfica que rematava para cima da baliza e o Torres ...Bumba na Bola
e...o Artur Agostinho levava 2 minutos a gritar
Goloooooooooooooooooooooooooooooooo !!! Gooolooooooo !
Também havia Fado mas era tudo a ver com a Amalia que cantava na casa da mariquinhas feita com tabuinhas
Não haviam pandeleiros e os padres não iam ao pacote aos putos ficavam-se pelas primas ...e os nosso ministros sabiam que as orgias não entravam nas noticias

O Mundo girava em volta do Salazar e as saias do cardela Cerejeira e o Povo gritava
-Saia! Saia! saia !

Angola era nossa mas metade de África e desgraçado quem ousasse falar em colónias
Olha Olha

Vieram os cravos as cravas e os militares de Abril e instalou-se a barafunda até que o pessoal abrandou a merda mais leve que a agua sobrem nadou e as correntes fizeram a limpeza

Veio o Futebol e a praga os comentadores da Bola e as telenovelas que ja eram mais que as mães metem estauto de ministro importante e preenchem tudo o que de Tv podiam ocupar
Reina a Ditadura da Bola e noticia que escapam no meio destes cientistas da Bola é puro Milagre
Jornalistas misturam-se com a diarreia da Fobia da Bola e a santa em Fatima praticamente desaperte até quer Roma ja nem lhe chama Milagres de Fatima mas Visões ...e o baile termina aí
Quanto a quecas os pandeleiros vão á assembleia pedir que ...que querem para eles levar no ilhós porque são livres e estão num pais livre
-Em nome da Pátria ide em paz irmãos que contraíram casamento e que tenham muitos meninos que a patria bem precisa
Só que só sai m*rda carago e Bola
Pan aproveita as ondas e pede o fim das tiradas e das beatas

Eu ???????????????

Quero é Opera carago !



Fatima ja não joga a avançado no Centro  Ca-PT-TT-FLAMA-P-cxF1-Fatima-SantuarioPastorinhos-N003_m0001



Nota episcopal -Não vejam Moral ou mural onde eu nunca pinchei

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fatima ja não joga a avançado no Centro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos