TRUMp engasga-se no carborador

Ir em baixo

TRUMp engasga-se no carborador  Empty TRUMp engasga-se no carborador

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 20, 2019 12:50 am

Basta uma goticola de agua no carborador a gasolina para que o motor espirre BRRRRRZZZZZZ...ZZZZZ pega não pega e meninos a unica solução é abrir a tripalhada e retirar a "auga "
Depois é só BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...acelerar e a relva salta da terra que parece ter asas

Ora o Trump perdeu ja o seu convicto apoiante e conselheiro o bandido gangster Netnyahu cuja unica virtude se aplicava na negativa
-Ele PM até com o diabo faria acordos não não sair do governo com a sua meia metade a cola-lo no poder e a exigir cagadeiras douradas

O tema Israel é daqueles que toda a gente sente que "não tem solução como o não tiveram as cruzadas onde os Saladinos que ja la estavam permitiram que o Ricardo Coração de Leão fosso para as urtigas inglesas

Porque ?
Porque quando V. Exas invoca os Deuses ou se é menos ambicioso O GOD (DEUS) ele Divino tem mais que fazer do que abrir uma agência de imobilizados e garantir chancela escrita
ahh ahh mas os judeus é o povo mais inteligente do mundo ...dizem-me os amigos

Oh my God e metem o exercito a matar crianças viúvas a fazerem muros e ignorados pelo mundo " Mundano " raros artistas ou intelectuais se arriscam a ir passear a Israel do apartaid

Pois ...se fossem inteligentes e tendo 300 bombas H deveriam saber que a Alemanha de leste tinha 30.000 e caiu com um assopro eles mais o muro
e...

Porra Portugal fazia o oposto criava novos mundo e o seu exercito quando viu os políticos a derraparem na politica assumira-se e deram liberdade ás " Colonias "

e o Mario Soares berrava em cima de um poste telefonico para o mundo

Um povo que coloniza outro povo jamais será livre

TRUMp engasga-se no carborador  21499775_v1ORk

Vitor mango

Pontos : 113539

Permissão deste fórum: