Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta

Ir em baixo

Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta  Empty Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 06, 2019 1:09 am

Acho e entendo que a religião (...Bla bla bla ... Pois Percebem ...
As religiões comunga ( gemem com medo da morte ...e vai daí o Vaticano quando a peste invadia o mercado Roma vendia lugares cativos no céu ...Pois ! aquilo sim era negocio puro
E a pergunta é óbvia
Afinal o que é o céu ?
Ora ora ... o céu é o oposto do Inferno cuja invenção a mesma igreja atirou para quem não comprava lugares cativos no paraíso

Ora um gajo nunca MORRE ( ganda boka ...pois ... )
Ora ora quem morre é quem ká fika
A vioda após MORte é a mesma que define o que nasce ... Um " buraco negro " a gravitação nuclear nasce o miúdo e grita por mama ... e a mãe estica-lhe o leite ...o pai assegura a ambos o pagamento do Imi a ida á Bola e o resmungo atirados ao Costa que funciona nas eleições

É na pratica uma reciclagem ...ou SEJA ...como um gajo se gasta a pinocar a mastigar e a bueri o que não devia o " sistema " inventou a renovação...o gajo baba-se mija-se cai pr´os engenhos e 4 maduros colocam-no numa caixa and...
...Bye bye ...
But o que eram tomates cresceu bastante desde puto ja os tem maduros casa e o ciclo recomeça

Depois há a montanha o Moisés que danado desce pito da vida porque os Judeus converteram-se ao IURD e elegeram um imbecil para governar o Brasil um Trampa para kagar o planeta e um Boris cjhanfrado dos cornos ...em portugal meteram as TVS a esgotaram minutos e segundos com cvomentarios de um jogo chamado Futebol mas que eles comentadores gemem para entreter o saloio que carregado de dividas e duvidas já não teem Tomates para abordar o COSTA

-Eh pah onde estava tu quando começaram os fogos

- Bai pro carvalho!!!!!!! responde o Costa

Pois pois

Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta  2d695f44e67149afbb0cedd840b12bfc5ffd5bd0_hq

Vitor mango

Pontos : 113539

Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta  Empty Re: Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 06, 2019 1:13 am

Espirito espituais e um que é banqueiro no inferno do Saldo da Conta  72058494_1006250529714905_6906991046207471616_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_eui2=AeGLljFhYt7wDRW5vaM48J0FVeOOA3UVUh_PSkJuqJHogd3rp6hz-eVDYlfIDCczb-3UhNLpvMpFGln1zJa71pPSxVglsMXG-sIR_xKWUEBpvA&_nc_oc=AQntlrgdwl3g3ZNkY2_ki7w0J4sVaoIKh454OUr00TbHPHV7kBSbEzM6rSRzOCKFbRSayMawCyL-ia4izIgzjI0_&_nc_ht=scontent.flis5-1

Vitor mango

Pontos : 113539

Permissão deste fórum: