Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz

Ir em baixo

Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz  Empty Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz

Mensagem por Vitor mango em Qui Out 17, 2019 1:40 am

O vizinho ofereceu-me um casal de kós kós ... ( galinhas an´ãs ) e o galareco maluco logo pela matina
Crrrrrr Cororrrrcáo cáo ...cabrão acovarda-me quando eu resvirava o olhar para o relógio
Ela a galinha só pensava em colocar ovos enquanto ele bye bye ...se passeava pelos environs do galinheiro onde paravam as feras
Vieram sete pintos e a mãe piu piu dava o alerta para que o pessoal que se perdia tivesse o seu tom-tom localizador ...e ele a milhas
Ele a milhas ...dizia-me que tinha assinado a " Ovulação e ela que fosse á judiciaria saber quem era o pai dos pequenos ( coisa facil visto ele não ter rivais nos arredores
Atgé que
Lá no ar um BERRRRO alucinante ...uma águia viu o almoço e desce em voo picado e eu como estava perto lancei o meu grito selvagem
TRAVAAAAAAAAAAAAAA carago senão F+++ os cornos ( coisa que ele não tina ...
O galo veio ver o baile fandango e
Assumiu-se
Esticou o peito e garantiu-me
- Pah deixa o **** comigo
A parrtir daí não larga a familia os pintos é ao primeiro sinal de perigo
- Tudo para casa e giarda-os debaixo da asa
Encantada a Galinha passeia-se agor pelos arredores de peito feito exibindo e cantando ás amigas que tem um maridos kuels no sitio

A águia ja nem se aproxima e os patos que voam para sacarem alhuns bagos de milho levam uma bicada no alto da tola e fogem

ái ..ái ..aí

Uma historia 100 % machista carago e agora não me venham falar da de Puta-da CRiSTAS ou do Nuno Melo que de ovos só os fazem amarelados e na sanita da historia

Pois pois

Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz  9k=bem saborosas

Vitor mango

Pontos : 113539

Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz  Empty Re: Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz

Mensagem por QaaQenymin em Qui Out 17, 2019 6:50 am

Muito bom.

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz  Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2249

Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz  Empty Re: Historia amorosa envolvendo Cristas com final feliz

Mensagem por Vitor mango em Sex Out 18, 2019 1:19 am

xankiu varimatxu carago ...até porque a historia é realmente real

Vitor mango

Pontos : 113539

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: