Os gemeos Chamberlain e Boris J. Saidos do Continente sorridentes

Ir em baixo

Os gemeos Chamberlain   e Boris J. Saidos do Continente sorridentes  Empty Os gemeos Chamberlain e Boris J. Saidos do Continente sorridentes

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 03, 2019 1:19 am

Chamberlain foi condecorado pelo Hitler com uma mensagem de amora para as criancinhas da Dita Grande Bretanha
...Ingenuamente mostrou o papel higienico do acordo da paz ...depois veio a  Segunda ...PUM

Pum Pum...Pum Pum...[size=24]Pum Pum...[/size][size=24][size=24]Pum Pum...[/size][/size][size=24][size=24][size=24]Pum Pum...[/size][/size][/size]
[size=24][size=24][size=24]Boris sai de Bruxelas com o documento assinado [/size][/size][/size]

-Um bom acordo berra ele aos ouvidos do pessoal que tem que o votar

...Vamos a votos gritam os mais atentos ja fartos das travessuras do xanfrado loiro

Irlanda fica despegada da Inglaterra e os escoceses querem agora a independência

Ora quem manda e ordena é o parlamento e não consultas fora da mija no penico ...pois pois assim decidiu o Supremo

e nas urnas Todos vão perder o tempo passa e a gran Bretanha isolada de si mesmo geme pelos cantos

Dá ima guinada de 366 graus (6 A MAIS NAO LIGUEM )

mais não digo porque simplesmente EU tenho que ir vazar AUGAS

Pum Pum...

Os gemeos Chamberlain   e Boris J. Saidos do Continente sorridentes  69893292_2564196333667054_2516523966969937920_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_oc=AQl4NRB904193FSXJwu7Y6QVE5gXBWiFcICvT2LvbJOM4SNuzskWvBeSVrCYcairl7gCcCkmGHLINLrhxYzmYCZA&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Pontos : 113544

Permissão deste fórum: