Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora

Ir para baixo

Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora  Empty Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 05, 2019 12:57 am

É assim piçoali

Um gajo no tempo do António tinha que meter gravata...comer sopa era coisa de pobre ...vestir jean ou tenis ...Olha olha ...chamava-se Zuarte e alpercatas

Gajas a Fumar era simbolo de P*ta...gajas na politica ...rua para a casa já cuidar dos filhos

A policia era escolhida se for mal encarada ...Luizinho oh comes a sopinha toda ou chamo a policia

Gay chamava-se pandeleiro e escondia-se pelos cantos das esquinas da vergonha

Os loucos vestiam uma camisa de força e iam para longe das vistas e eram tratados ...nem digo


O Mundo deu uma volta completa em todos estes predicados do anteontem
P*tas assumem da maternidade e os pais veem a judiciaria na busca do Pai incógnito para um teste ...pois ...o filho é seu ...e a lei ...bla bla

A dita cuja veste jeans mas rotos e jeans de marca e amantizam-se com predicados com boa conta bancária para abancarem

Policias têem armas só para enfeitarem e se "molharem violentamente em que se arme aos cucos são expulsos da colectividade

Fatima Fado e Futebol guinaram

Fado geme quando pode gemer Os Milagres em Fatima passaram a ser visões but
futebol inunda tudo com comentadores da Bola cuja intelectualidade é saber mandar á merda quem não alinha com ... ou berrar que a mãe do arbitro era o é mesmo p*ta declarada



Administradores das Tvs kagam-se para as virtudes da intelectualidade e tal como as profissionais da keka e os vendedores da droga e armas ou a IURD das religiões vendem-se ou até dão o back com Iva incluído

AHHH.ah... but cá o boy dono de vastos conhecimentos da ciencia bebidos em books e boas colheitas quando chegou ao Brasil ouvia anedotas " do Português " que faria corar de vergonha um alentejano a ouvir " as ditas "
Aguentei e passei ao ataque

E...quando olhava em volta era só gente a tentar saber o que para que e o que ...e eu bumba bumba na caneca ...de tal monta que até falava de sexo e das razões porque uma senhora tinha levado um "par de cornos " minha linda você é que ... e que bumba bumba na cultura
e mais não digo

bit


BIBA o Pacheco Pereira



Nota episcopal -Pandeleiro é reconhecido pela lei casamento com fidelidade jurada e peito erguido de Orgulho Gay de tal modo que HOJE quem se arrisque dizer mal de quem se enrosca no sitio errado sofre raios e coriscos




Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora  Fanaticos1_400x400

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora  Empty Re: Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 05, 2019 1:09 am

o artigo e ka o Boy nunca escreve temas murais morais ... agita a caca mas não cheira o petisco porque isso é para intecvtuais dignos da arte

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viril machista porco cheirando a tabaco e aguardente com salpicos polvora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos