Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O face book fez-me uma consulta confidencial

Ir para baixo

O face book fez-me uma consulta confidencial  Empty O face book fez-me uma consulta confidencial

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 09, 2019 2:31 am

E como é confidencial não é por merdas que eu assopro ...but percebi o que pretendiam
EU ( Moi para mim próprio ) tenho larga experiência em Foruns e net colada muito antes do Fb ou Twitter
Paulo Querido na altura o expert na matéria afirmava
-Indiquem-me um só forum ou...que tenha sobrevivido ?
Porquê ?
Porque os mesmos tinham erros graves de controle e com o desenlace entre membros ia dar tudo ao " cesto da gávea e quem assistia Bye bye

A construção do FB twitter e ...(...) permite que seja o mambo a bloquear quem seja na sua pagina ...só que o nível dos temas e discussões flutuam anémicas

Depois assistimos a multidões de fotos familiares corações trocas de beijos e abraços entre familia e associados o que torna o sabor intragável





Pois !


Depois a obcecação por ter muitos amigos e muitos " LIKES " que normalmente não são fruto de qualidade
Acho  Twitter arrastou muito mais intelectualidade é mais sério nos temas e com o MUNDO ja em bicos dos pés para haver censura em alguns assuntos e a inundação da privacidade ja molhada até aos tomates de cada qual ...POIS !...as redes sociais enfrentam o poder politico


NUNCA meti na NET fotos de família foto ou nome familiar ódio racial gratuito ...Ou do género ou ...bla bla
Vou diariamente á Net beber noticias ja que não abro televisões nacionais porque TODAAAAAADAS se masturbam com comentadores da Bola ( mais não digo porque ****&%$#"* !



Ora Eu (MOI em grego ) Selecciono os temas cheiro ou...escrevo ...e quando escrevo jamais vou contar os amigos laikaram tal e qual na tasca quando estou com 5 amigos não os conto somando os pés e dividindo por dois


Ora o forum "vagueando na Noticia " esgravata na mesma área e ele forum nascido dos amigos do Expresso Online continua vivo não com milhões mas normalmente com entradas constantes de media de 10 visitantes que leem o que querem cheiram e saiem
Pois
E como o forum conta as leituras tema por tema grão a grão temos 5 milhões de leituras (...mais grão menos grão ...
E colaboradores carago?????
... Esqueçam
Cantar Opera basta um

Ver que a Terra gira em volta do Sol basta um

Engravidar uma madame basta Um dito espermatozóide

Uma árvore que atinge 50 metros de altura cresce na época propria alguns milímetros por mês



Pois pois



O face book fez-me uma consulta confidencial  2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O face book fez-me uma consulta confidencial  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos