SÓ numa multidão falar pro bomeco

Ir em baixo

SÓ numa multidão falar pro bomeco  Empty SÓ numa multidão falar pro bomeco

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 17, 2019 1:10 am

Já dizia o meu avozinho ( kejalatá) que quando temos uma grande alegria ou grande dôr corremos junto de alguém para ...bla bla bla ...e bla ...

Hoje as redes socais dominam o individuo agarrando pelos pomodores vendem-lhe o que ele nem queria e sabem por onde passeia e viaja e mais perigosamente empurrando-no para "os amigos " que comunga com os mesmos traumas

Os foruns sociais aglutinam-se em guetos onde gays palram dos seus amores madames da profissão amealham clientes e os partidos políticos gritam por votos

Nos salpicos as " Igrejas " invocam medos e receios e torcem as duvidas dos fieis que seguem as "Ditas cujas " e facturam montanhas de notas frescas sem IVA e sem controle

Facilmente o mundo isola-se mais em REBANHOS e os lamentos que se Ouvem despertam os Lobos sedentos de sangue e cabidela

Mé Mé Mé Mé ...

Mé Mé Mé Mé

Países e interesses colam-se para incharem a peitaça perante o inimigo e tentativas como o Brexit , Catalunha e... são ja puros actos de suicídio colectivo

BUT a CE sentiu o problema e  levantou a batuta com multas enormes aos poderosos das redes sociais e á divulgação de dados pessoais

SENDO ja ela a Europa ja a consciência Mundial porque não tem exercito e no caldeirão de Bruxelas o pessoal berra discute e " BOTA" directivas

TRUMP,PUTIN , Israel Erdogan que se divertem aos tiros para resolverem problemas da area da politica ...Pois ...estagnaram gelados porque a comunidade Mundial é mesmo Global e não alinha com
-GOD save de Queen ou a America primeiro ou a Terra da Palestina foi doado pelo GOD dos Judeus ao povo eleito ( para ser parvo e cego )

Por isso eu sou um Europa+ista convicto carago com sangue lusitano da mais pura cepa

(*) Tinta e de boa casta

SÓ numa multidão falar pro bomeco  Images?q=tbn:ANd9GcRUI-MWRE7knCmsX4qpSaukIqszMCvytHnu6A_wuDdZRI9LnT1G&s

Vitor mango

Pontos : 113539

Permissão deste fórum: