Vascolhando(ku) o fundo do mar isola Trump no negocio baterias

Ir em baixo

Vascolhando(ku) o fundo do mar isola Trump no negocio baterias  Empty Vascolhando(ku) o fundo do mar isola Trump no negocio baterias

Mensagem por Vitor mango em Sex Nov 29, 2019 1:06 am

Num documentário visto em (...porrah onde ?) entre hawai e o mexico e a uma profundidade de 5 km foram descobertas "bolas " minerais  que dão para fabricar mais de 160..000 milhões de baterias
Ora o drama é que em mar alto e é ai que a única organização que manda (se manda ( alguma coisa é a Onu
But ...e...vários países com capacidade de recolher os minerais obtiveram da ONU licenças
e...instalaram ja equipamentos
Ora como o xanfrado do Trump afirma que se kaga para a Onu ficou isolado e agora mesmo que queira instalar-se no local todas ou todos os paises alertam

- Pah isto foi-nos autorizado pela ONU

SE o louco Trump se afirmar pela força China Japão Alemanha e..mais e... responderão legalmente

Vascolhando(ku) o fundo do mar isola Trump no negocio baterias  9k=

Ou seja

O tema foi levado ao Senado americano e como o mesmo xcomunga no vomitado trampista o tem gelou nos EUA para glaudio do mundo Mundial Dito Global

O Trump mais uma vez mija fora do penico

Vitor mango

Pontos : 113544

Vascolhando(ku) o fundo do mar isola Trump no negocio baterias  Empty Re: Vascolhando(ku) o fundo do mar isola Trump no negocio baterias

Mensagem por Vitor mango em Sex Nov 29, 2019 1:18 am

https://g1.globo.com/natureza/noticia/como-e-a-enigmatica-e-rica-regiao-no-meio-do-oceano-pacifico-que-pode-redefinir-o-futuro-da-mineracao.ghtml

Vitor mango

Pontos : 113544

Permissão deste fórum: