TRUMP Netanyahu e oiutros filhos da mesma "madre "em queda

Ir em baixo

TRUMP Netanyahu e oiutros filhos da mesma "madre "em queda Empty TRUMP Netanyahu e oiutros filhos da mesma "madre "em queda

Mensagem por Vitor mango em Qua Dez 11, 2019 1:08 am

O Boris pertencia á família da demagogia but deu a volta por cima
TRUMP foi agarrado pelos próprios tomates julgando que ser presidente dos EUA é o mesmo que o de uma empresa ...detestado pela hierarquia que o acusam de infantilidades ...e é aqui que eu vou torcer o animal
Enterrou-se com os amigos do capital que sendo Judeus do wallstreet ele quis ser mais papista que o Xico ( O papa ) ...declarou Jerusalém a capital dos judeus depois reconhece que os Israeltas podem roubar o que lhe apetece ...depois forma nos acordos de Paris que quer Kagar o planeta e quem não gostar que vá para Marte ...quis ser arbitro do conflito Israel Palestina e viu no tema apenas $$$$$$$$$$$$$$ e aqui gostava de ver alguém a levar-lhe uma proposta para lhe comprar a Esposa bla mais bla ... depois ameaça todos os Governos que se não o seguem não lhes da caroço... depois envolve o Dolar no assunto e Russos Chineses e ...declaram que vão operar com outra moeda ...anedotamente todos os acordos que faz saiem furados e com o maluco da Coreia foi simplesmente  gozado
But dizem voces ele arrisca-se a ser novamente eleito
POIS pode acontecer mas com pés de barro ou melhor assente na base de ilegalidades retirando Força á constituição americana e esvaziando o funfo mo0ral de um pais

e...
Netnayahu...? é ja um cadáver politico que travou a possibilidade de Israel ter um governo e agora por maus guerras com que sonhe fazer para n~´ao sair de 1º Ministro será preso e se, o não for esgotou tudo e toda a argumentação lógica

Mais o mundo judaico reconhece Hoje que estas duas figuras criaram uma vaga de anti-semitismo comparada com o antecessor da IIGG quando Adolfo Hitler perseguiu os judeus porque precisava de dinheiro fresco ###

PORTUGAL??????????????????????????????

OH may God ...gente sabia invadiu todo o espaço televisivo e masturbam um jogo que se chama Futebol ...eles os mestre da arte tentam espumar no pessoal aquilo que o desporto tem de mais nobre

Ganhar ou perder mas respeitar o adversário ...Olha olha analises de filho da fruta para cima odios a quem perde ou ganha e o clube em 1º " tal como o Trump EUA first

TRUMP Netanyahu e oiutros filhos da mesma "madre "em queda Dj6X88qXsAAf_RN

Vitor mango

Pontos : 113544

TRUMP Netanyahu e oiutros filhos da mesma "madre "em queda Empty Re: TRUMP Netanyahu e oiutros filhos da mesma "madre "em queda

Mensagem por Vitor mango em Qua Dez 11, 2019 1:16 am

https://expresso.pt/internacional/2019-12-06-Netanyahu-diz-que-Israel-tem-todo-o-direito-de-anexar-o-Vale-do-Jordao.-E-falou-com-Costa-sobre-antissemitismo?fbclid=IwAR2uMk5PB7jl8WK6VQ90D06_EEMk5eEjyeuz_tHz9EfOiHL-asXzSju9aVI

Vitor mango

Pontos : 113544

Permissão deste fórum: