Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiques Trakis truques evangelicos com Burka ou véu catolico

Ir para baixo

Tiques Trakis truques evangelicos com Burka ou véu catolico Empty Tiques Trakis truques evangelicos com Burka ou véu catolico

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 29, 2019 1:36 am

AS mulheres ao oferecerem um pêssego ou maçã (= ao marmelo guloso ) kilharam-se e ficaram na Biblia como pekadoras
Bye bye ...eu que não sou machista e mamo marmelos uvas e rabanetes quando os há e o preço convida
But vamos a factos
Cabelo ? e burka ...qual a razão da burka ou do véu que os católicos no antanho metiam nos cornos -salvo seja
Depois o pires que os bispos metem na encornadura e que os judeus quando vão contar os milhões vestem
Ou ajoelhar ao santo ou vergarem a espinal medula se é Islamismo ou para não terem trabalho abanarem o físico em frente de um muro como o fazem judeus ...aí eu percebo porque ajoelhar ou vergarem elku é esforço demasiado
Depois vem o Terço um rosário ( feito de semente de rosa que os católicos passam de dedo em dedo ladainha os avés aos santos e pecadores ...os Islâmicos esfregam as mãos e não rezam vão desfilando o " rosario " ...e os Judeus entretém os dedos a contar dólares

EU?

Eh pah ja conheço a partitura toda para me meter nestes mistérios divinos ja que ..NEM sou da terra ...vim só á Bola



Bye !



Tiques Trakis truques evangelicos com Burka ou véu catolico Images?q=tbn:ANd9GcSm2ZiY4dn9XzNQhIpWsIaYtjIWEYtsPKN8MOEPA5g9kG_TceaO&s

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tiques Trakis truques evangelicos com Burka ou véu catolico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos