Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica

Ir para baixo

O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica  Empty O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 06, 2020 1:13 am

O Paulo Portas foi á televisão explicar o que eram Guerras modernas e levava debaixo do sovaco Um computador e dois meninos militares para explicar aos NOZES (nòs) que a guerra era agora feita com computadores

Um gajo estava sentado numa sanita e os EUA viam o GPS e enviavam um missal e ia a sanita e o cagador para os anjinhos



POIS ... e os jovens militares de sorriso computorizado explicavam tim por TIM


E O o bando dos quatro reunidos nos Açores levantavam o dedo  ...GUERRA com eles
O general Loureiro dos santos sabedor e conhecedor do problema berrava


- Porrah vocês vão abrir uma caixa de pandora
e vieram os factos

E o maior anedota  "  Miltar "decreta o fim dom exercito Iraquiano...e o comentador Rebelo de Sousa com ar sabedor dizia

Bem a Coisa ( a tal guerra vai durar 8 dias ...os EUA aterram tiram a poeira do deserto e já ta ...depois é só evangelizar o capital

O Iraque pulveriza.se em lutas entre Xiitas e sunitas o Irão ajuda na refrega e morrem mais de 600.000 e a motivação para a guerra que eram "ARMAS DE DESTRUIÇÃO massiva " nunca minguem descobriu

Aparece o Daesh que aglutina Sunitas e a baralhada religiosa estica-se para a SIRIA




Espanha envia militares e um atentado bombista mata nos comboios 100 e tal espanhóis ...e devido ao facto do Nosso Presidente na Altura proíbe o Barroso de enviar qualquer soldado nacional para a guerra


agora a merda é a mesma só as moscas são outras




O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica  Tanques%20e%20tropas%20da%20grabretanha%2014%20de%20mar%C3%A7o%20de%202003%20dan%20chung-thumb-600x407-37183

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica  Empty Re: O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 06, 2020 1:21 am

O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica  82190754_3701660816540630_4713071788056117248_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_ohc=ZOcQ9MWrLm8AQn23_RX7iirKh4WBwI9HrJHhTI1CQl5gZeVin0BJ9Dveg&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Ministro Paulo dos subamrinos falava sobre guerra cientifica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos