Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual

Ir para baixo

Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual  Empty Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual

Mensagem por Vitor mango Qua Set 23, 2020 1:13 am

Sou um dos mais velhos palradores da NET comecei no "Expresso online " criei vários foruns e mantenho este onde a maioria do pessoal Bye bye ...cavaram todos e deixaram-me sozinho a falar pro boneco

ORA ORA ...peraaí ...as coisas não são bem assim
Porque quando eu escrevia no Diario de Coimbra e Leiria tinha a sensação que alguém na casa de banho e na falta do papel próprio utilizava os meus apontamentos para os enriquecer
Só que não é bem assim e recebia de vez em quando informações que por exemplo a presidente de uma Camara queria o artigo em cima da mesa todas as terça(publicação ) outros telefonavam-se para completar ou corrigir o paleio e outros coleccionavam os artigos porque eles eram técnicos agrícolas
BUt ...na NET o caso era diferente
O pessoal queria molho criar clans para dar porrada a quem nao concordasse com as ideias que pariam e outros ....por acaso foi uma descarregou about me tudo o havia de raiva ...seu bandalho ...miserável... e mimos de +++++ (bem estrelados ) e kauboy nem reagiu porque alguém me avisou que o marido lhe tinha enfeitado os filhos fugido de caso e a senhora em desespero de causa malhou kanuboy que nada tinha ver com...ou com

but vamos la agarrar o tema pelos testículos deixando A PILA DE FORA (3.141...)
 ESCREVO E NA PRIMEIRA HORA TENHO 50 VISITAS DE GENTE A LER  depois passa a 100 vai a 300 ...1000 e por ai fora
BUT ninguém me bate palmas ou grita gesticula ou me da palmadas nas costas  da mesma maneira que o leitor a mamar um petisco nao se levanta  da mesa e grita para ou restaurante ...Estes carapaus estão uma delicia


O forum encurralado nesta analise tem mais de 5 milhoes de leituras NUNCA as contei e nem para ai estou virado


BUT sei que as leem e que o forum é lido de lés a láes no planeta terra -Porque o sistema me diz de onde esta alguém a ler ...e temos entre 10 a 30 leitores constantes que o sistema anota e desnota

e mais nao digo porque ja me doem os dois dedos de mlahar na merda do teclado
Bye e beijocas aso meninos e meninas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual  Empty Re: Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual

Mensagem por Vitor mango Qua Set 23, 2020 1:14 am

Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual  Quando-escrever-um-livro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falar pro boneco para os peixes em linguagem gestual  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos